Oito morrem em confronto com a polícia em Delmiro Gouveia

Oito jovens suspeitos de assaltos morreram durante uma troca de tiros com policiais civis e militares, na manhã desta terça-feira (30), em trecho da Rua João Batista Filho, bairro Campo Grande, em Delmiro Gouveia, município do Sertão alagoano. A suposta quadrilha também teria envolvimento com tráfico de drogas, assaltos a bancos e homicídios na região.
 
De acordo com o delegado regional de Delmiro Gouveia, Rodrigo Cavalcanti, os policiais chegaram à residência onde os suspeitos estariam escondidos, quando os policiais foram recebidas a bala. Houve o revide, dando início ao tiroteio que deixou oito suspeitos mortos. Segundo Cavalcanti, os serviços de inteligência das polícias Civil e Militar já investigavam o bando.
Ainda de acordo com o titular da 1ª Delegacia Regional de Polícia, sediada no município, um suspeito foi preso. Na ação, os policiais também conseguiram apreender 6 kg de maconha e sete armas de fogo, sendo cinco revólveres, uma pistola e uma espingarda calibre 12. Todo o material foi encontrado no interior da residência.
À reportagem da Gazetaweb, Cavalcanti revelou também que outros integrantes da quadrilha estão foragidos e que os policiais seguem em diligências para tentar capturá-los. Os mortos durante a operação ainda não foram identificados.
Uma entrevista coletiva será concedida na tarde desta terça-feira, na sede da Secretaria de Segurança Pública (SSP), em Maceió, oportunidade em que o delegado regional irá fornecer detalhes acerca da ação policial.

15 comentários:

  1. É assim que se prende bandido.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos policiais.

    ResponderExcluir
  3. Bandido bom é bandido morto.

    ResponderExcluir
  4. Assim que se faz.policia que trabalha deverdade.sem corrupiçao e não alivia pra bandido.

    ResponderExcluir
  5. Bandidi se prende no cemitério.

    ResponderExcluir
  6. Em alagoas a Polícia é diferenciada parabéns guerreiros

    ResponderExcluir
  7. Em alagoas a Polícia é diferenciada parabéns guerreiros

    ResponderExcluir
  8. Teria que ser assim com todos independente da idade, parabéns para a polícia confrontou, bala certeira na cabeça desses FDP, BANDIDO BOM È BANDIDO MORTO , vão todos pro inferno

    ResponderExcluir
  9. Perante Deus esses homens tinham salvação. Vocês não pensam que por trás desse homens

    ResponderExcluir
  10. Não pensam que por trás deles tem mães e familiares sofrendo bando de sem coração que se acham dignos de julgar alguém ou então juízes

    ResponderExcluir