Muniz Ferreira: Polícia recupera produtos roubados de empresários de Cruz das Almas

Policiais do 14ª (BPM) da cidade de Santo Antônio de Jesus, recuperaram produtos que foram roubados de dois empresários da cidade de Cruz das Almas, tarde de terça-feira (16). 

Segundo informações repassadas ao Cruz na Tela pela polícia, os agentes interceptaram uma quadrilha, na localidade de Duas Estivas na cidade de Muniz Ferreira. Os criminosos estavam nos veículos, Ford Ecosport  preto placa JPX-5324-Maragogipe, e uma Toyota Etios placa OZG-3047, licença de Cruz das Almas, quando foram vistos pelos policiais, mas se espalharam durante a fuga. 

Uma guarnição perseguiu os meliantes que estavam no Ecosport, conseguiu cercá-los na localidade do Auto da Boniteza na cidade, mas conseguiram fugir a pé, por um matagal. 

Uma outra guarnição que estava no encalço do restante do bando que fugiu em uma Toyota, conseguiu iterceptar o veículo, ocorrendo um confronto, onde um dos meliantes acabou sendo baleado. 

Ele chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Com o criminoso, que inclusive não portava nenhum documento,  a polícia encontrou um revólver calibre 38. Dentro do carro, foram recuperados, dinheiro e joias, avaliados em R$ 85.000,00. Cruz na Tela

Nenhum comentário:

Postar um comentário