Cruz das Almas perde o querido "Jânio da Farmácia"

Faleceu no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ) Jânio de Andrade Rodrigues, o querido "Jânio da Farmácia", proprietário da Farmácia do Bairro, no bairro da Coplan em Cruz das Almas. 

Ele estava na (UTI) Unidade de Terapia Intensiva do Regional, desde quarta-feira (17), depois de sofrer um (AVC) Acidente Vascular Cerebral.  

O corpo está sendo velado na Câmara de Vereadores da cidade e  sepultamento acontecerá às 17h, no cemitério central de Cruz das Almas, terra onde era muito querido.  

"Descansa em paz meu grande amigo, porque não nascemos para morrer, morremos para nascer na eternidade". Por: (Ueviton Santana/Cruz na Tela)

18 comentários:

  1. Eu sempre conversava com ele, era uma pessoa que tratava todos de forma igual, pelo menos era essa impressão que me passava, meus sentimentos a família.

    ResponderExcluir
  2. QUE PERDA TRISTE, MUITO QUERIDO POR TODOS, UMA SIMPATIA COM TODOS OS CLIENTES AQUI DO BAIRRO. TODOS NOS SENTIMOS MUITO. QUE DEUS RECEBA ELE DE BRAÇOS ABERTOS E QUE NOSSO SENHOR DER CONSOLO A FAMILIA.

    ResponderExcluir
  3. #O que tristeza perdemos um grande amigo,ajudava a tds. O que era possível para ele fazia.Com maior dedicação e alegria...,

    ResponderExcluir
  4. Muito gente boa, pessoa prestativa, humana, sempre pronto para servir.Fará muita falta a população da Cooplan e para os que conheciam. Quantas vzs fui a procura de um medicamento, se não tivesse ele mandava providenciar e entregar em minha casa. Muito triste.

    ResponderExcluir
  5. La se vai mais um amigo, Em quanto isso Os Bandidos Estão A Soltar.

    VAI COM DEUS AMIGO QUE SALVO MUITAS VIDAS

    ResponderExcluir
  6. Descanse em paz, homem Bom, Guerreiro, batalhador.

    ResponderExcluir
  7. Amado por todos, uma unanimidade de carisma e compaixao com o proximo. Nunca sera esquecido por nos moradores da coplan

    ResponderExcluir
  8. Infelizmente se foi uma otima pessoa tenho certeza q papai do ceu recebeu ele de braços abertos descanca em paz

    ResponderExcluir
  9. Lamentavel, nunca ouvir alguém falar mal dele, era uma ótima pessoa não é porque morreunão mas é a verdade aqui em Cruz não conheço nem conheci comerciante como ele.

    ResponderExcluir
  10. Vai com deus meu amigo toda vez que ia no CeS olhava pra farmácia lá estava ele como sempre Hoje passei infelismente tava faltando alguma coisa baixei minha cabeça me deu muita tristeza a falta dele muito bom pessoa igual a Jânio meu deus é difícil encontrar Mais o que é bom vai embora a vida é assim mesmo coisas que não sabemos como explicar fui muito na farmácia sempre me trator muito bem homem simples jeneroso até nós acostumar sem ele vai demora um pouquinho Eu tenho algumas palavras pra pessoas que foi embora e não podemos fazer nada ������

    ResponderExcluir
  11. A pior saudade é aquela que agente sabe que não pode ir atrás
    Vai com Deus eterno Jânio ����

    ResponderExcluir
  12. Meu amigo meu compadre duas vezes muitas saudades que Deus o tenha em um bom lugar.

    ResponderExcluir
  13. Uma pessoa simplesmente Maravilhosa que deus o tenha em seus braços

    ResponderExcluir