Pai reconhece corpo de filho morto carbonizado em Cruz das Almas

O pai do homem morto com requente de crueldade na localidade de Embira em uma estrada que liga a Boca da Mata, o "Flor Eletricista", ao ver o corpo disse para a polícia que realmente é de seu filho José Floriano de 29 anos, morador da localidade da Pumba, zona rural de Cruz das Almas. 

Os criminosos amarraram as mão dele para trás, envolveram o corpo em sacos plásticos e depois atearam fogo. Próximo dele, foi encontrada uma moto CG 125 vermelha de placa NZY-1658, licença de Cruz das Almas. 

A polícia acredita que o crime provavelmente aconteceu durante a madrugada. Informações dão conta de que, José possuía passagem pela polícia.

A motivação e a autoria estão sendo investigadas, mas a polícia acredita em acerto de contas. Cruz na Tela

12 comentários:

  1. E tome acerto de contas.

    Na verdade, a cidade está entregue. Os fatos falam por si.

    O poder público não oferece uma solução para que esses vermes não atormentem o povo de bem. Então, eles se matam entre si. O estado deveria limpar a cidade mas parece que não há interesse. Estamos nas mãos de Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O próprio estado é corrupto!
      Segurança pública corrupta.
      Nós. Cidadãos de bem estamos no meio entre vagabundos de um lado e do lado que era pra nós proteger tbm está corrompida.

      Excluir
  2. É TOME VAMOS INVESTIGAR O CASO .CASO ENCERRADO CADE OSOUTROS CRIMES ALGUMA SSOLUÇÃO?

    ResponderExcluir
  3. Q CRUELDADE Q NATUREZA NEN VOU DIZER Q É DE BICHO PORQ CERTOS BICHO TEM MAIS VALOR JESUS CONSOLA O CORAÇÃO DESSA MÃE ESSES MISERAVEL Q TA DESTRUINDO FAMÍLIA SEPARANDO PAI DE FILHO FILHO DE PAI E MÃE Ñ TEM FAMILIA MAIS O FIM DE CADA UM VAI XHEGAR E COMO VAI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os bichos são inocentes, esse que fez isto é um monstro sanguinário filho do capeta é o próprio satanás, belzebu, mas o destino desse é fogo e enxofre no braço do capeta.

      Excluir
  4. Investigar? Puro bla bla bla. Sempre destacam o fato do indivíduo tê passagem pela polícia,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é por isso que eles nem tão ai nem tão chegando, se fosse filho de rico ou fosse policial ai td se resolveria, que crime é resolvido em cruz das almas?

      Excluir
  5. Tem polícia nesta cidade gente

    ResponderExcluir
  6. Estamos pior que Sodoma e Gomorra. Se isso nos entristece e revolta, imagine então a revolta de Deus que nos fez à Sua imagem e semelhança. Precisamos descobrir o verdadeiro sentido do mandamento que resume toda a lei.... O amor ao próximo.

    ResponderExcluir
  7. Isso já virou rotina acerto de conta realmente quem deve tem que pagar.
    Agora as pessoas ganharam sua casa na embira e tá sendo mandado embora porque seus pais é de toquinha é um absurdo Major pra cima dessa bandidagem dê essa resposta o mais rápido que Deus abençoe a todos pai de família e os policiais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem policia pra resolver isso não?os bandidos tão botando terror na população e eles não fazem nada, entregam logo os pontos logo e a farda ou tão juntos ou tão com medo.

      Excluir
  8. So morrer os pobrezinhos nesse País de merda, enquanto isso os corruptos que desviam milhoes tao rindo da cara do povo.

    ResponderExcluir