Irmãos de 07 e 08 anos são espancados por padrasto na zona rural de Muritiba

Dois irmãos de sete e oito anos de idade, foram espancados na última segunda-feira (25) em uma localidade rural da cidade de Muritiba, no recôncavo. 

Segundo informações repassadas por moradores a reportagem do Cruz na Tela, o agressor que é conhecido como "Cajú", teria se  revoltado com os meninos e passou a agredi-los, deixando diversas marcas nas costas e nos braços, o que causou uma grande comoção entre moradores. 

Um morador relatou que os hematomas são visíveis e que mesmo assim, as crianças continuam indo estudar em uma escola, também na zona rural. 

"Eu não sei como a professora deles não percebeu essa brutalidade, mas pode até ser que viu e ficou com medo de denunciar. 

Acho um absurdo, pois a mãe poderia denunciar um homem desse, porque nem pai biológico ele é e se fosse não poderia fazer isso", contou o morador. 
Ainda segundo informações, depois de uma denúncia através do disque 100, conselheiros tutelares, foram na quinta-feira (28/07) até a residência das crianças, onde foi constatada a veracidade e com fortes indícios de que elas podem ter sido surradas com um pedaço de mangueira. 
Não há informações sobre prisão do acusado e nem sobre a alegação da mãe dos garotos referente a violência contra os dois incapazes. Cruz na Tela

6 comentários:

  1. Selvagem, filho da puta é muito fácil agredir crianças sem nenhum poder de revide, mas a rua te espera de braços abertos na primeira oportunidade tchau e bênção.

    ResponderExcluir
  2. Olha só eu tenho trinta anos e apanhei muito do meu pai,as vezes apanhava sem motivo, pois meu pai é um cavalo em forma de gente, eu não gostava de apanhar me sentia muito mal, ficava com vergonha perante outras crianças...
    Todavia muitos dos meu colegas de infância que não apanhavam dos pais, 90% experimentaram drogas, até hoje eu nunca experimentei.
    Sou totalmente contra à espancamento, mas sou contra também aos pais fracos que não repreendem os filhos, muitos que os pais não bateram a polícia bateu muito e até matou.

    ResponderExcluir
  3. Melhor que apanhar na rua ou da policia, tambem nao sou a favor de agressoes, mas antes do pai e mae do que do mundo !

    ResponderExcluir
  4. Eu conheço um pai que deu duas xinelada no filho, tudo por que a própria mãe mandou o filho xingar uma mulher o pai não aceitou o que aconteceu a ibecil deu queixa do pai por que não aceitou o que o filho fez a mando da própria mãe, e essa imbeciloide foi e deu queixa desse homem, essa ibecil dis ser professora e ensina no são José do itaporam, fim do mundo uma mulher desa não é digna de ser chamada de mãe, jogar o próprio filho contra seu pai, atenção senhores país toma cuidado com essa pessoa que diz ser professora!!

    ResponderExcluir
  5. Belo exemplo essa vaca ta dando a seu próprio filho esse filho vai fazer Mizeria com ela Aqui se faz aqui se paga,!!

    ResponderExcluir
  6. Já sei quem é essa vaca agora quer tomar a casa do cara também, não vai demora morrer vai trabalhar pra vc ter a sua ladrona..

    ResponderExcluir