Gerente de empresa de S. A. de Jesus sofreu sequestro relâmpago na BR-101 em Cruz das Almas

Na manhã da última domingo (17), o gerente de uma empresa de Santo Antônio de Jesus sofreu um sequestro relâmpago por volta das 8h30 da manhã na BR-101. 

Kleber Barbosa cedeu entrevista ao Voz da Bahia e contou que ao diminuir da velocidade do veículo para passar no segundo radar de 40km que existe nas proximidades cidade de Cruz das Almas, um homem atravessou na frente do seu carro ele automaticamente freou, “neste momento eu só vi ele apontando uma arma para mim pediu que estacionasse e outros dois já entravam pela porta traseira; disse para eles que poderiam levar o carro, mas falaram que só queriam uma fuga”, relatou. 

Segundo o entrevistado, os bandidos mandaram que ele entrasse no Distrito de São José de Garapoã e foram até a localidade do Paraguaçu onde havia um barco já esperando pelos homens. “Não levaram nada meu e nem me agrediram, desceram do veículo e mandaram eu ir embora. Foram momentos de pânico, mas todo o momento tive a convicção que Deus estava comigo e cuidou de mim”, relatou. 

A vítima informou ainda que o trio estava de mochilas e que todo o trajeto foi feito com uma arma apontada para sua cabeça. Kleber afirmou que não prestou queixa, “queria logo, era chegar em casa e tentar virar a página disso tudo”, concluiu. (Voz da Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário