Cruz das Almas: Moradora da rua da Jurema é roubada na porta de casa

Uma jovem moradora da rua da Jurema, no centro da cidade de Cruz das Amas, uma das ruas mais antigas do município, foi vítima de assalto na tarde desta segunda-feira (11). 

Segundo informações de testemunhas ao Cruz na Tela, era por volta das 14h35, quando dois homens em um carro modelo VW Gol branco de placa JNF-2345, licença de Maragogipe, pararam em frente ao restaurante Meu Cravo e um deles desceu e foi até o local que a vítima estava, próximo a antiga Pousada do Sol e tomou o aparelho de telefone celular de sua mão e voltou correndo para o carro. 

Os dois bandidos fugiram do local imprimindo bastante velocidade. "Aí é de ficar realmente abismado com tamanha ousadia da marginalidade, pois até na porta de casa ninguém está livre de ser assaltado", pontuou um morador. Cruz na Tela

8 comentários:

  1. A bandidagem está demais.

    ResponderExcluir
  2. Já pasou dos limites.

    ResponderExcluir
  3. É muita vagabundagem.

    ResponderExcluir
  4. A policia tem que descer o aço nesses vagabundos.

    ResponderExcluir
  5. Aqui na praça do Landulfo Alves, está difícil os traficantes assumiram o posto a praça nova e eu dou uma sugestão da prefeitura colocar a ronda da guarda noturna para fazer um período de tempo aqui ... Os malandros às vezes de menor tomam celular e fumam a céu aberto. Nos ajude meu prefeito.

    ResponderExcluir
  6. Precisamos se um governo que aprove a pena de morte e que limpe a Polícia dos maus elementos e dê carta Branca aos policiais para limpar as ruas. Pegar ladrão, traficante ou outro tipo de vagabundo quaisquer e eliminar, sem pena.

    ResponderExcluir
  7. prefeito por favor ajude os nossos povos cruzamense a bandidos está a solta

    ResponderExcluir
  8. Bolsonario esse é o nome pra mudar o país.Foi considerado por Joaquim Barbosa o único deputado honesto,isso a mídia não mostra

    ResponderExcluir