Cruz das Almas: Homem é espancado até a morte na Suzana

Gilberto da Conceição Ramos, 58 anos, conhecido como "Bel", residente à rua Arapiraca no bairro Suzana, em Cruz das Almas no recôncavo baiano, foi morto por espancamento na própria região onde morava, na tarde deste sábado (30).

De acordo com parentes da vítima ao Cruz na Tela, foram informados que Gilberto estava caído no local, e ao chegar foi constatado a veracidade da informação.

A equipe do (SAMU) foi acionada prestou o socorro e ao dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), a vítima não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.

O corpo será removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus. O crime será investigado para tentar descobrir a autoria e motivação. Cruz na Tela

4 comentários:

  1. Os vagabundos tão de mais nessa cidade. Passou da hora de começar a matar essas desgraças tudo. Tem que começar a limpeza.onde se vai só se vê um monte de vagabundos defendendo vagabundo. O povo trabalhador não tem mais país. Precisamos de segurança, precisamos que nossa cidade acabem com esses vagabudns.

    ResponderExcluir
  2. AGORA VAI BATER PUETA NO INFERNO,NUNCA MAIS VC VAI ALICIA CRIANÇAS..

    ResponderExcluir
  3. bel da cabra batia pueta dentro do bar de nino nobar 7 portas

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente a violência esta tomando conta da cidade de Cruz das Almas

    ResponderExcluir