Cruz das Almas: Duas mulhers ficam feridas em acidente entre carro e moto na Getúlio Vargas

Uma colisão envolvendo uma moto Pop branca de placa PJF-8896  e um carro modelo Mitsubishi Pajero, por volta das 6h30 da manhã deste sábado (23) deixou duas mulheres feridas. 

De acordo com populares, o acidente aconteceu próximo a extinta Insinuante. A moto foi parar embaixo do veículo. As vítimas foram socorridas com escoriações pelo corpo, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), ficando em observação médica. 

Não há informações se motorista ficou ferido. O acidente foi registrado por agentes (SMTT) Superintendência de Transportes e Trânsito do Município. Cruz na Tela

9 comentários:

  1. Imprudência de quem anda de moto. Tenho certeza. Em Cruz das Almas a maioria das motos não respeitam as leis de trânsito. Nao respeita PARE, preferência, sinal vermelho, não usam capacete. Parece que são todos marginais fugindo 24 horas da polícia. Ficam fazendo zuada, ralando rabeta. Não sei não, quando estava tendo blitz com frequência apreendendo motos irregulares e condutores sem habilitação, parece que porque é ano político, acabaram-se as blitz. Muito irresponsavel em duas rodas ainda vai morrer ou ficar com sequelas pois eles mesmos provocam a desordem no trânsito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PROBLEMA É QUE NEM SEMPRE PREJUDICA SO ELES, AS VEZES VC TA CERTO E SE ENVOLVE EM UM ACIDENTE POR CAUSA DELES.

      Excluir
    2. Porque não mete as caras, ao invés de se esconder no anonimato? Fale o que VC pode provar...VC estava lá por acaso p afirmar q elas provocaram o acidente? Reveja a relevância dos fatos...

      Excluir
    3. Imprudência? Desculpe, mas você sabe como realmente aconteceu o ocorrido ? A mulher que estava pilotando a moto não teve culpa de nada , mas o mal desse povo é se precipitar , achar que todos são iguais e falar o que não sabe. Favor procurar se informar mais para fazer comentários decentes ;)

      Excluir
    4. justo parceiro pelo q eu soube o carro veio em alta velocidade e avançou o sinal q ainda esta vermelho em 34 segundos carros as vezes sao tao impludentes como motociclista

      Excluir
  2. E quem anda de carro não comete imprudência, não anda sem habilitação? aiai vai vendo..

    ResponderExcluir
  3. A pior coisa é opinar sem primeiro saber realmente o que aconteceu, sem palavras pra tanto ignorância. As pessoas não são iguais... Fica a dica!������

    ResponderExcluir
  4. Muitos erros são motoristas de carros que nao respeita os motociclistas e nem os pedrestes.Tambem a maioria do motorista so falta passa por cima, só Deus tem de misericórdia. Desse motorista que não tem consciência a justiça de Deus ta ai.
    E ela não foi errada não, ela estava certíssima, as pessoas precisam captar informações para depois falarem o que pensam. Tá bom? Fica a dica.

    ResponderExcluir
  5. Errado foi o carro...preucura sabe antes de falar merda

    ResponderExcluir