Acusado de homicídio em Cruz das Almas é morto a tiros em Feira de Santana

Yure Miranda, 29 anos, caminhava pela rua Pardal, por volta das 14h30 de domingo (24) em Feira de Santana, quando foi surpreendido por desconhecidos em uma moto. Ele morava no residencial Conder na cidade.

Segundo informações da polícia,  Yure cumpria pena por ter praticado um homicídio na cidade de Cruz das Almas e após  6 anos de preso, foi beneficiado com saída temporária há cerca de dois anos, mas não retornou para o presídio, se tornando um foragido da justiça.  

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Cruz na Tela

6 comentários:

  1. Quem com feri ferro, com ferro sera ferido, ninguem escapa da justiça da vida, PV bem sabe

    ResponderExcluir
  2. Aqui se faz, aqui se paga. Pq o salário do pecado é a morte. Nunca vi uma pessoa que tirou a vida de outra ficar seis anos preso e ter benefício ainda de saída temporária, essas leis brasileiras são uma piada mesmo vergonha de morar nesse país de merda.

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que foi um pombo que morreu.

    ResponderExcluir
  4. iso ai e pra quem tira a vida do trablhador e pensa quer vai vicar digraca o filho de ze do porco os cara decente trabalhado vem um pombo sujo morador da sapucaia tira a vida cara ia justicia nada faz 2anos ia justicia nada faz mas tudo bem paseiro vc nao perde por isperar sua batata tar coziando fique sabedo q favela e favela

    ResponderExcluir
  5. Quem foi que ele matou? alguém sabe?

    ResponderExcluir
  6. Gilmar,filho de,Tripa q esse cara matou. O, mundo gira e vota p o mesmo lugar. Segue se ao juízo...

    ResponderExcluir