UPA registra 15 casos de queimaduras por espadas em Cruz das Almas

Até às 21h30 de quinta-feira (23) primeira noite de São João, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) registrou  um número de 15 pessoas queimadas por espadas de fogo na cidade de Cruz das Almas, mesmo estando proibida pela justiça a queima do artefato no município

A reportagem do Cruz na Tela, acompanhou a movimentação na frente da unidade de saúde, por parte de parentes e amigos das vítimas, que buscavam atendimento médico a todo tempo. 

Uma espada bateu na cabeça de um morador do bairro da Tabela no município, e ele também foi levado para receber atendimento médico, ficando em observação. 

Nenhum caso foi considerado grave. Sem a presença de um policial na UPA, funcionários e médicos, temem agressões verbais e físicas, por pessoas tomadas por força de bebidas alcoólicas que fazem até ameaças de morte. Cruz na Tela

9 comentários:

  1. sabe porque isso acontece sabendo que esta proibido o camarada solta a espada quero que solte aqui próximo da minha casa a minha coroa esta doente para ver eu mandar vagabundo para cemitério a cartucheira esta cheia de bala

    ResponderExcluir
  2. Que isso blogueiro ta discriminando espadeiro no ultimo paragrafo de sua postagem? fala sobre espadas e depois fala isso ta difícil a tradição continuar com esse tipo de atitude.

    ResponderExcluir
  3. Eles não respeitam a lei e ainda tem a cara dura de ir procurar atendimento médico, vc que não procura o mal pra cima de si chega doente na Upa e tem que esperar por atendimento quando chega um queimado porque é considerado mais doente de que nós que tá sentindo dor, vomitando, febre...atendimento médico não é brincadeira pra vc procurar brincar com fogo e depois tomar o lugar de quem realmente precisa. deveria ter uma lei de não cuidar desses, pois foram avisados a cara deles nem arde,muita cara de pau.

    ResponderExcluir
  4. È isso que o povo quer, tradição com prejuizo pra seu corpo, sua saúde, e para o bolso da população, pois pagamos impostos e o que eles gastam não é só deles não, é de todo mundo, quem não quer as espadas pagam para aqueles que querem.

    ResponderExcluir
  5. O estado deixar de construir mais escolas, dar merenda escolar e uma saúde de qualidade pq gasta na recuperação de irresponsáveis
    Pessoas sem educação que não respeitam as autoridades, quem paga essa conta somos nós, cidadãos de bem, a tradição era bela, quando tinha gente de bem era tranquilo, mas agora só tem vagabundo inconsequente

    ResponderExcluir
  6. Um inocente com idade infantil foi queimado e eu pergunto a esses bufados infratores da lei . Como vai ficar? Isso é tradição ou crime?

    ResponderExcluir
  7. Vcs são um bando de hipócritas, a maioria sai pra ver a queima de espadas em suas lindas motocicletas sem capacete, atrasadas e sem cnh a maioria ainda por cima embriagado e fala uma merda da desta. Esse cara que compra no comercio, salitre, enxofre, carvão, barbante, parafina, breu e etc... pagam os mesmos impostos q vcs, que saem pela aí embriagados em sua notinhas causando acidentes q necessitam de Samu, Uti, cirurgias, fisioterapias próteses e etc, então cala a boca bando de fanfarrão.

    ResponderExcluir
  8. Calma garotos, o bode expiatório da vez são os espadeiros....todos mundo erra.

    ResponderExcluir
  9. Mas os vagabundos que tomam tiros por brigas entres eles podem ocupar ambulâncias, gastar material pago por quem trabalha e o pessoal que toca espada não pode ser atendidos ?


    Raciocínio de jumento.

    ResponderExcluir