Neymar freta três jatinhos para levar amigos arraia em florianopolis

Resultado de imagem para imagens de neymar
Não vai ter Brasil nas quartas de final da Copa América, mas vai ter muita festa para Neymar neste fim de semana. O craque fretou três jatinhos, dois em São Paulo e um no Rio, para levar amigos e amigas para o arraiá que ele está organizando. 

A festança será numa mansão que ele alugou em Florianópolis, depois que desistiu de fazê-la em São Paulo, em troca de mais privacidade.

A diversão do atacante do Barcelona não deve parar por aí, já que ele é aguardado pelos amigos no Rio na próxima segunda. 

E não é só no Brasil que ele gosta de aproveitar as férias. No fim de semana passado, o rapaz havia escolhido Las Vegas para fazer uma festinha à beira da piscina e, claro, rodeado de gatas.

Circular pelos ares do Brasil não chega a ser uma novidade para Neymar. Ano passado, ele chegou a fazer três vezes, no mesmo fim de semana, a distância entre Rio e Santos de helicóptero. Vale lembrar que cada trecho custa R$ 30 mil.  (Jornal Extra)


Um comentário:

  1. Enquanto um país cheio de desigualdades fazer de um jogador desses herói e desvalorizar a educação, nunca sairá do status de subdesenvolvido, repleto de pessoas alieanadas, com a maioria de políticos corruptos e a violência predominando.

    ResponderExcluir