Cruz das Almas: Presos são transferidos após um pai pedir de ajuda no Cruz na Tela

Após procurar o site Cruz na Tela pedindo ajuda para a transferência de seu Filho que veio do presídio de Salvador, com amais quatro detentos para audiências no Fórum Dr. Tancredo de Almeida Neves em Cruz das Almas, o caso teve solução na tarde de terça-feira (22). 

O senhor Erivaldo Oliveira, conversou com a nossa reportagem um dia antes, dizendo que o seu filho Bruno, o "Agachadinho", morador do bairro Garcia no município, teria que ser levado assim que terminassem as audiências, com os outros detentos para Salvador. 

Com quase 10 dias esperando, os internos começaram a sacudir as grades da carceragem que inclusive foi interditada pela justiça, gritando pelo (bonde) transferência para o presídio, provocando a chegada de vários policiais militares, além da Policia Civil. 

Eles respondem por homicídio e assaltos, crimes praticados inclusive em Cruz das Almas, de onde são naturais. "Agradeço a Deus e a vocês do site, porque durante todo esse tempo eu e a mãe dele permanecemos na frente do complexo, andei, pedi a  um e a outro e nada foi resolvido", acrescentou. Cruz na Tela

8 comentários:

  1. Grande ajuda a sociedade, defendendo marginal assassino.

    ResponderExcluir
  2. Estes maus feitores tinha que i pro Inferno

    ResponderExcluir
  3. Quèm pode julgar, ñ só eles mas como todo noix è DEUS. Atire a primeira pedra quem nunca pecou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus julga depois que os homens mandarem eles pro inferno. Você deve ser da tropa deles.

      Esse papo de Deus. Deus não anda do lado de vagabundos não seu verme.

      Excluir
  4. Na hora dele praticar o mal deveria saber que a prisão não é hotel 5 estrelas, não pode aguentar algumas horas numa cela lotada ou mal conservada mais os familiares pode viver sem as pessoas que eles matam.ou viver sem o que eles roubam.previlégios para os réuse para as vitimas e familiares só dor.

    ResponderExcluir
  5. Vagabundo tem que passar por privação e até a morte pra aprender a dor da família qdo eles tira a vida do outro por causa de 10:00reais ou por drogas ou disse me disse

    ResponderExcluir