Cachoeira: Sargento que morreu ao reagir assalto, conduzia malote de supermercado

O sargento reformado da Polícia Militar, Jorge Batista, foi assassinado próximo à agência do Bradesco no Centro da cidade. Homens armados renderam o militar, que reagiu ao assaltou e acabou baleado e morrendo no local. 

Uma agente comunitária que passava pelo local foi atingida no pé por um dos disparos durante a troca de tiros. Jorge realizava segurança do Supermercado Pereira e conduzia malotes da empresa para as agências bancárias. 

Segundos informações da Polícia ao Voz da Bahia, o carro Corsa placa JPX-4130 utilizado no assalto foi abandonado na região rural conhecida como Lagoa Encantada. O valor roubado não foi informado. 

Equipes da Polícia Civil e Militar estão mobilizadas na região a fim de encontrar os acusados. Até o fechamento da matéria, ninguém havia sido preso. Fonte: (Voz da Bahia)

8 comentários:

  1. morreu por causa do dinheiro dos outros nao compensa ele morreu e o dinheiro ficou

    ResponderExcluir
  2. o mesmo que vai acontecer com os miseravao de cruz quanto si apozentar bala bala

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai nada pai. Aqui o último que investiu contra um polícia, o corpo está hoje debaixo de sete palmos de terra e a alma queimando no inferno. Se prepare que o bonde do bem está voltando para mais um ciclo de limpeza aqui em Cruz. Haha.

      Excluir
    2. deve ser baba ovo de pm o x9 vamos par frente que atras vem gente haha

      Excluir
  3. Os que ta se gloriano deve ser vagabundo tambem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vagabundo nao pelo certo nao pelo errado vagabundo por vagabundo na poliçia tem um bocado lobo em pele de cordeiro haha

      Excluir