Maragogipe: acusado de assaltos e homicídio morre em troca de tiros com a polícia

Um homem acusado de vários crimes na cidade de Maragogipe, morreu durante um confronto com policiais militares do 4ª Pelotão da cidade de Maragogipe, na manhã desta sexta-feira (06) no Beco da Baiuca, local oprimido pelo tráfico de drogas.
Segundo informações policiais,  o vulgo "Congo" como foi identificado,  é responsável por diversos assaltos a estabelecimentos comerciais na zona rural e urbana do município, além de ser apontado como autor de um assassinato ocorrido na última quarta-feira. 

Os policiais realizavam incursões de combate ao tráfico de entorpecentes, quando foi recebida a tiros pelo meliante, que ainda chegou a ser socorrido para a Policlínica do município, mas não resistiu aos ferimentos. O revólver utilizado pelo acusado no confronto, além de alguns pertences, foram apresentados a delegacia.

O corpo será removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). A polícia continua a procura de outros criminosos. Cruz na Tela

2 comentários:

  1. nao era nem para levar no iml deixava la ele nao sao bonitao

    ResponderExcluir
  2. Que o diabo te carregue para os quintos dos infernos sangue ruim,já vai tarde,monte de estrume podre, sem valor,pena que enterra uma bosta dessa no mesmo lugar de uma pessoa de bem,deveria ser enterrado em pé, Indignação total, abraços Wevinton que Deus te abençoe e toda sua família

    ResponderExcluir