Dono de bar leva três tiros durante assalto em Sapeaçu

Resultado de imagem para ilustrativa para arma de fogo
O proprietário de um bar na localidade rural do Brito na cidade de Sapeaçu, foi baleado durante um assalto em seu comércio, por volta das 19h de segunda-feira (02). 

De acordo com informações de testemunhas, Adailton Oliveira Oliveira, 41 anos, estava em seu bar quando dois criminosos chegaram em uma moto para lhe assaltar, obrigando que ele fosse para dentro da residência que fica perto. 

No interior da casa um dos bandidos armados, passou a agredir a vítima que reagiu, momento em que o comparsa que estava na porta, deflagrou três tiros, atingindo as costas, cabeça de raspão e um dedo da mão. 

Adailton foi socorrido inicialmente em uma ambulância do (SAMU) para o hospital da cidade, mas teve que ser transferido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ), onde passou por duas cirurgias e ficou internado. Não há informações sobre o que foi levado pela dupla, que fugiu logo depois do crime. 

A população vem cobrando da Policia Civil, mais agilidade nas investigações e também nas prisões de criminosos, reconhecendo que a Policia Militar mesmo não tendo um número bom de policiais e viaturas, vem tentando reduzir as ações criminosas no centro e zona rural da cidade. Cruz na Tela

3 comentários:

  1. Não é o número de policiais... Eu sou PM e o que atrapalha são as leis Q facilitam para os marginais e os direitos humanos Q não olha para a humanidade do bem.

    ResponderExcluir
  2. A policia tem que pegar pesado com as duplas de moto,principalmente a noite,tem que fechar o cerco e meter bala nesses malandros.

    ResponderExcluir
  3. A Polícia precisa deixar de ser branda e identificar, caçar e matar esses lixos. A população precisa se armar e dá o troco. Mandem quem nos desarmou tomar no olho do seu pensamento demente.

    ResponderExcluir