Cruz das Almas: jovem é assaltada e ainda sofre ameaças no bairro Ana Lúcia

Uma jovem de prenome Tarciana foi assaltada na manhã desta quinta-feira (05) quando caminhava no bairro Ana Lúcia em Cruz das Almas. 

Segundo um morador, ela passava pelo local quando dois criminosos em uma moto Fan preta, se aproximaram e um deles armado com um revólver anunciou o assalto.  

A vítima teve que dar o aparelho de telefone celular para os assaltantes que inclusive fizeram questão de ameaçar dizer que se ela bloqueasse o aparelho, voltariam para lhe pegar, fugindo em seguida. 

Moradores do bairro estão assustados com as investidas criminosas, pois um dia antes desse assalto, por volta das 19h, um morador teve a sua moto Fan preta de placa NXY- 8770 furtada na porta de casa, por  um bandido que ainda chegou a  arrastando o veículo trancado até uma certa distância, para funcionar com uma chave micha e fugir. O caso já foi registrado na delegacia.  Cruz na Tela

3 comentários:

  1. Comandante cadê você?

    ResponderExcluir
  2. A policia afrouxou.kkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  3. Tem que se revogar o estatuto do desarmamento. Pois assim a população irá acabar com a vagabundagem. Já que a lei só faz proteger vagabundo.

    Não existe menor, é mandar bala e a mãe do vagabundo que chore.

    Tem que tirar esses vagabundos do poder.

    ResponderExcluir