Cruz das Almas: estudante é assaltada por bandidos de carro no Ana Lúcia

Uma estudante de 18 anos, que não quis ter a identidade revelada, foi assaltada quando caminhava pela rua Manoel Caetano no bairro Ana Lúcia em Cruz das Almas, nesta quarta-feira (11) por volta das 16h15.

Segundo a vítima ao Cruz na Tela, ao sair do curso foi abordada por um criminoso, que deixou o seu comparsa em um carro modelo Corsa Sedan prata de mais dados não anotados,  tendo que entregar sua mochila com livros, caderno, documentos, relógio e o aparelho de telefone celular. Ainda segundo a vítima, o bandido já chegou pedindo o celular, mas não mostrou nenhuma arma de fogo.

O ladrão é de estatura mediana, tem olhos claros e  usava um colar dourado, segundo a vítima. Depois do assalto, ela caminhou até um curso que fica quase em frente a Panificadora Kimassa e pediu socorro, onde foi feita uma ligação para a Polícia Militar, mas nenhuma guarnição apareceu e ela então pediu socorro a uma irmã, que a levou para a delegacia, onde registrou a ocorrência. 

"Preciso do meu material  para estudar, eu só quero ter o direito de estudar, somente isso", desabafou a estudante. Cruz na Tela

3 comentários:

  1. Cruz das almas tá uma vergonha

    ResponderExcluir
  2. Obs.: Também estava vindo da Universidade....

    ResponderExcluir
  3. O povo precisa se armar. O povo armado elimina rapidinho essa vagabundagem. É pegar e sentar o dedo. Logo essa vagabundagem estará extinta. Chega de ser otário. Bala na cara que advogado não solta.

    ResponderExcluir