Cruz das Almas: estudante da UFRB é encontrada morta dentro de casa

Uma estudante do curso de Engenharia de Pesca, Daiane Silva Santos, 23 anos,  da (UFRB) Universidade Federal do Recôncavo da Bahia do município de Cruz das Almas, foi encontrada morta dentro da casa de número 667,  na rua Ruy Barbosa, antiga "Rua da Estação" em Cruz das Almas, a poucos metros do antigo (Colégio Estadual Alberto Tores).

Segundo informações colhidas pela reportagem do Cruz na Tela no local, com o chefe do (SI) Serviço de Investigações da 4ª (Coorpin) Corrdenadoria Regional de Polícia do Interior/sede Santo Antônio de Jesus, Glaubo Novais que teve acesso ao local, o corpo da jovem foi encontrado dentro do banheiro na manhã deste sábado (14) e será removido provavelmente para o (IML) Instituto Médico Legal da cidade de Valença, devido algumas dificuldades no Instituto Médico de Santo Antônio de Jesus. 

Ainda segundo informações, uma colega que dividia a casa com a vítima, chegou a tentar prestar socorro, quando percebeu que ela estava com um pano aparentemente um vestido, enrolado no pescoço e pendurado no telhado, mas já era tarde.

As causas da morte serão descobertas depois do exame cadavérico. Informações também repassadas para a policia,  dão contas de que ela fazia uso de remédios controlados, o que será investigado pela delegacia local. Cruz na Tela

5 comentários:

  1. Muito triste o que aconteceu com essa jovem a palavra de Deus fala que o diabo veio matar destroi as familia Deus cuida da mente desses jovens principalmente os de cruz das Almas Deus conforte essa família nesse momento muito dificio de entender porque essa jovem deu crédito ao demônio.

    ResponderExcluir
  2. DEUS e por nos.basta crer so senhor , q ele possa nos livrar de todo mal, e de todas as tentações

    ResponderExcluir
  3. Deus tenha misericórdia desses jovens. Deus tem um plano na sua vida

    ResponderExcluir
  4. Deus não tem plano na vida de nenhum cadáver!Depois da morte,é só esperar o juízo final!

    ResponderExcluir
  5. Ó óóó quantas pessoas íntima de Deus são tão sabe tudo de Deus que até tomam a ousadia de dizer que sabe dos planos de Deus

    ResponderExcluir