Carga Explosiva apreendida em Castro Alves seria entregue em Feira de Santana

Policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE-Litoral Norte), a conhecida Caatinga, sob o comando do Cabo Alves prenderam Edilson Jardim Silva, na madrugada desta quinta-feira (5), por volta de 3h30, no município de Castro Alves. Ele foi flagrado com uma carga de explosivos usado em ataque a agencia bancaria e instituições financeira que seria entregue em Feira de Santana.

Segundo informações da polícia, a guarnição da Caatinga, fazia ronda na cidade de Castro Alves e ao passar por um posto de combustíveis no Centro da Cidade, avistou um veiculo Saveiro ao lado do posto, onde Edilson estava ao lado em atitude suspeita. Após fazer abordagem encontraram uma carga de explosivos.

 
Dentro do veiculo, os policiais encontraram: 300 kg de explosivo granulado; 500 metros de cordel detonante e 150 conjuntos montado estopim espoleta. 
Ainda de acordo com a polícia, a carga veio de Minas Gerais e que seria entregue a um indivíduo em Castro Alves para ser conduzida para Feira de Santana.  Edilson foi conduzido para Central de Flagrante do Complexo de Delegacias do município de Santo Antonio de Jesus e apresentados juntamente com a carga explosiva. (Polícia é Viola)

2 comentários:

  1. livro os bancos. bom trabalho da policia

    ResponderExcluir
  2. Deveria aproveitar e montar uma banana de dinamite, amarrar na cabeça dele e acender e esperar o resultado. Vocês precisam aprender que vagabundo não se prende, se mata.

    Joga gasolina no saco dele e põe fogo que ele entregá tudo.

    ResponderExcluir