Traficantes voltam a matar em Maragogipe

Após a mega operação ocorrida na última sexta-feira (15) envolvendo policiais civis e militares para combater o crime organizado, traficantes voltam a matar na cidade de Maragogipe, no recôncavo baiano. 

Desta vez a vítima foi um jovem aparentando ter 25 anos, que foi executado na tarde deste domingo por volta das 15h, com vários tiros no bairro da Boiada, local também oprimido pelo narcotráfico. 

Rogério conhecido como "Ró", morador da zona rural do município, foi brutalmente assassinado, segundo a policia, por criminosos que fugiram logo após efetuarem os disparos de arma de fogo. 

A polícia não soube informar ao certo por qual motivo ele foi assassinado, mas acredita que a motivação pode ter sido por acerto de contas no mundo das drogas. 

O corpo foi removido para o (DPT) Departamento de Polícia Técnica. "Não adianta prender  esses caras malvados sem amor, e logo em seguida o sistema podre soltar", desabafou um policial. O caso será investigado pela delegacia local. Cruz na Tela

3 comentários:

  1. Não adinta então tem q mandar bala mata tudo

    ResponderExcluir
  2. Só se acaba com esse lixos se criarem um sistema longe dos corruptos. O tráfico só existe porque existe quem se beneficie dele. E não é apenas por existir usuários.

    ResponderExcluir
  3. Quero saber até quando o estado irá empurrar com a barriga esse mimimimimi e estabelece logo que a morte desses lixos é o melhor caminho. Deixem de ser idotas, não adianta essa conversa de recuperar, vagabundo não se recupera. Deixe desse papo de idiotas. Vagabundo na bala advogado não solta.

    ResponderExcluir