Maragogipe: adolescente acusado de balear sargento da PM é preso depois de trocar tiros com a polícia

A prisão do adolescente de 17 anos,  conhecido como "Patolino", aconteceu por volta das 22h de  segunda-feira (11) no município de Maragogipe, no recôncavo baiano. 

Segundo a Polícia Militar ao Cruz na Tela, as guarnições do pelotão local e do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), realizavam rondas no bairro da Boiada, próximo a entrada do Carandiru, quando foram recebidas a tiros por dois criminosos, iniciando um confronto. 

Ainda segundo a PM, Patolino acabou sendo baleado no ombro e  logo foi preso, enquanto o seu irmão que não teve o nome divulgado, acabou fugindo armado por um matagal. A polícia apurou que os dois são responsáveis por atirar na perna de um sargento da 20ª Companhia da Policia Militar no último dia 04, durante um assalto a um mercadinho no município. 

Ele foi socorrido para a Policlínica da cidade e depois teve que ser transferido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, onde ficará custodiado e ao receber alta, será encaminhado para a uma delegacia. Cruz na Tela

2 comentários:

  1. Uma desgraça dessa e nem pode mostrar o rosto desse lixo.

    O Peto tem que atirar é na cabeça.

    Uma desgraça de país onde umas mazelas como essas são consideradas crianças. País lixo. Em um país com os EUA, esse lixo aí já tinha virado presunto. E ainda se gasta pra transferir esse inseto. Ainda gastando materiais dos hospitais pra salvar essa desgraça.


    Apliquem chumbinho na veia que ninguém nota.


    O povo não aceita se matar de trabalhar pra sustentar essas desgraças. Tem que matar que a população de bem fica muito feliz.

    ResponderExcluir
  2. vcs ficam prendendo ainda coisa do passado as cadeias superlotadas
    manda logo pro inferno ele matou o policia tinha que fuzilar

    ResponderExcluir