Itatim: homem é linchado após esfaquear duas pessoas dentro de bar

Danilson Gomes Santana o "Sinho", 31 anos, foi linchado após esfaquear dois homens dentro de um bar em Itatim, por volta das 20h no bar de (Piu) que fica na Rua 2 de julho no município. 

De acordo com a Polícia Civil ao Cruz na Tela, ele se desentendeu com um homem identificado como, Grimaldo Ribeiro e lhe aplicou uma facada nas costas em um momento de descuido da vítima. Não se contentando, o acusado partiu para cima de um outro homem, o Antônio dos Santos, agredindo também com a  faca. 

Ainda segundo a Civil, as vítimas mesmo feridas  partiram para cima de Sinho com a ajuda da população e começaram a lhe espancar. Uma guarnição da Polícia Militar foi chamada e conseguiu prender o autor das facadas, enquanto as vítimas estavam sendo levadas para o hospital. 

Ele também foi levado para o hospital e depois de ser atendido, foi encaminhado para a delegacia, onde foi autuado em flagrante, pelo delegado titular Aléx Wendel. Cruz na Tela

2 comentários:

  1. A Polícia Militar só chega na hora errada. Se fosse alguém de bem a Polícia chegava depois que fosse morto.

    Tinha que matar esse exu

    ResponderExcluir
  2. Por que o pessoal não terminaram logo o serviço e mandou esse FDP ,pra terra dos infernos, uma pena que uma merda dese ainda está vivo, bandido bom é bandido morto

    ResponderExcluir