Duas mulheres são assassinadas a tiros em Conceição do Almeida

Era por volta de 1h da manhã desta quinta-feira (7) quando duas mulheres foram executadas a tiros na cidade de Conceição do Almeida, do recôncavo baiano. 

Segundo a policia, Aionan Santana da Silva, 26 anos, e Luana Alcantara dos Santos, 27, moradoras da rua da Estação no bairro Sergipe, inclusive vizinhas, sofreram diversos disparos de arma de fogo, por três criminosos encapuzados, que chegaram a pé no local. 

Ainda segundo a polícia, os assassinos fugiram logo depois de cometerem o crime. A polícia suspeita de acerto de contas no mundo das drogas. Os corpos foram removidos para o (DPT) Departamento de Policia Técnica de Santo Antônio de Jesus.

O caso será investigado pela delegacia local, para tentar identificar e prender os autores do duplo homicídio. Cruz na Tela

Um comentário:

  1. Coitada dessas pobres, pois só servi p ser mesmo escudo pra os patrão. Olha que aparência, se dúvida nem o que comer tem. Senhor Jesus tráfico e coisa do diabo mesmo. Exemplo nunca servi pra as outras, pois entra mas ainda. Agora segue se ao juízo...

    ResponderExcluir