Cruz das Almas: homem é assassinado a pauladas em estrada vicinal no Ana Lúcia

Um homem foi encontrado morto na noite deste domingo (24) em uma estrada vicinal nos fundos do Solar Eventos no bairro Ana Lúcia em Cruz das Almas. 
Segundo informações colhidas no local pela reportagem do Cruz na Tela, com o sargento Marinaldo do 1ª Pelotão, a vítima tem a pele clara,  trajava uma bermuda preta, camisa marrom e portava  uma pochete contendo uma certidão de nascimento toda rasgada em nome de Antônio Marcos Vieira da Conceição. 

Um documento de uma moto Shineray também foi encontrado, juntamente com a certidão. O rosto estava totalmente desfigurado devido as pancadas e completamente banhado de sangue. 

"Não podemos afirmar o que aconteceu, mas acreditamos que tenha sido um latrocínio (roubo seguido de morte), aí agora somente as investigações  poderão descobrir a verdadeira motivação e a autoria", acrescentou o sargento.  

O corpo será removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O caso será investigado pela delegacia local. Cruz na Tela

11 comentários:

  1. Esta cidade está uma desgraça. Está lotada de vagabundos e ainda tem pessoas defendendo esse código penal que só faz proteger bandidos. Precisamos mudar ésse sistema que alimeta imundos. Temos que impor pena de morte para quem mata gente de bem. Vagabundo não pode ter a segunda chance quando a vítima nunca tem a segunda chance.


    Quem tem que chorar é a mãe de vagabundo. Não podemos mais tolerar o medo iminete de não chegarmos em casa. Pra se ter um país livre de vagabundos, temos que começar a eliminar esse lixos e a já.

    ResponderExcluir
  2. Porra veii oque ele vez ele era gente boa nao megia com niguem so ia trabalha e voltava pra casa fim de semana ele saia so pra bebe so e mais nada porque deus com ele tanta pessoa ruim ai so com pessoa do bem que aconteçe isso que deus iluminer seu caminho branco

    ResponderExcluir
  3. Poxa!to indignada ele era um rpz de bem.nao fazia mal a ninguém.nao andava em meios errados.e esses vagabundos pega o rpz pra fz isso.ele morava na minha rua.otima pessoa,mais a justiça de Deus nunca falha.vai em paz amigo branco Saudades eternas sentiremos sua falta.estou mto triste vc não merecia isso.

    ResponderExcluir
  4. Era um cara legau.trabalhador sorridente e não fazia mau a ninguém,mais um inocente que se vai,é como sempre fica tudo por isso mesmo,que coisa Incrível Isso Gente

    ResponderExcluir
  5. Esse tipo de pessoa que fala o que não sabe temos que inguinirar esse idiota.quem fez isso vai queimar no inferno porque esse pobre rapaz ele era doente mental nunca fé mal a ninguém trabalhava na roça pra ajudar a família ,mas nada melhor do que um dia pois o outro

    ResponderExcluir
  6. NÃO PODEMOS NEM SAIR MAIS PQ CORREMOS O RISCO DE PERDE BENS E A VIDA..

    ResponderExcluir
  7. A justiça de deus nunca falha.meu amigo.estou mto triste.esses miseráveis vão pagar eu creio

    ResponderExcluir
  8. cadê os direitos humanos pra ir na residência deste rapaz .
    Não vai sabe porque por ele ser a vítima e não o bandido.
    Mais esse assassino vai pagar no inferno porque nem deus quer ele .
    Tomara quer os próprios da laiar dele os matem pior . Deus não faz pelo injusto e sim dos justos.

    ResponderExcluir
  9. Quer deus abençoe está família e as conforte com a paz do senhor aqui nesta terra pois somente Deus pra confortalosos. Deus está com esta família e o povo cruzalmense. Tristeza por esta cidade um povo bom e os bandidos de medas querem destruí não deixe senhores .

    ResponderExcluir
  10. Não é para esperarmos a justiça de Deus se estamos em outro plano ainda. Aqui tem que imperar a justiça do retorno. Pegar, torturar e eliminar. Essa é a justiça. Essa conversinha de Deus julgará já era. É por c9mta disso que eles matam pessoas de bem cada vez mais e mais. Em seus discursos de idiotas, quer dizer que que os bons tem que morrer e os podres ficarem vivos?

    Se existe céu e inferno, devemos mandar os demônios de imediato. Ou vocês gostam de vagabundos? Com essa ladainha parece que querem morar com ele. Tem que localizar, esquartejar e fim de papo.

    ResponderExcluir
  11. Se fossi um policial,Serar que já tinham descobrido quem foi o assassino? Kkkkk pôr favor me Respondam essa pergunta air por favor gente,Quero Saber?por que no dia que atiraram em na Rua da Mata,na mesma noite foram lar e mataram o meliante,mais como Branco e um Zè ninguém não er?Deixam pra lar rsrsrsrs

    ResponderExcluir