Tiroteio entre gangues rivais faz dois feridos em Cachoeira

Um tiroteio entre gangues rivais fez dois feridos na noite desta quinta-feira (17) no município de Cachoeira, no recôncavo baiano. 

O confronto segundo a polícia, foi na localidade de Jenipapeiro, envolvendo criminosos da Ladeira da Cadeia, centro do município, provavelmente uma briga por ponto de drogas. Ficaram feridos os indivíduos, Paulo Henrique dos Santos Nery, o "Show", com prisão preventiva decretada  e Jucelino Mateus dos Santos, ambos socorridos para o hospital da cidade. 

Os dois foram medicados e depois levados para a delegacia, onde ficaram presos à disposição da justiça. Os outros envolvidos no confronto, conseguiram fugir.  Cruz na Tela

Um comentário:

  1. Esse país é uma desgraça mesmo, faltando medicamento, materiais escolares e até gaze e ao mesmo tempo gastando o dinheiro do povo de bem pra cuidar desses insetos aí. A Polícia tem é que acabar o serviço.

    Vai preso e daqui a uma semana está nas ruas no mesmo sistema.
    E são esses lixos aí que recebem ordens de outros vagabundos e não assaltar e matar o povo de bem.

    Chega de sustentar vagabundo, chega de direitos humanos que só defendem vagabundos. Tem que cortar verbas para todas essas entidades que defendem vagabundos. Isso tudo é cria deste governo de bandidos.

    Espero que vença a direita pôr só assim veremos esses lixos sumirem pra sempre.


    Vagabundo bom é vagabundo morto.

    ResponderExcluir