Polícia Civil paralisa as atividades nesta quinta e sexta-feira (11)

Polícia Civil paralisa as atividades nesta quinta e sexta-feira (11)
A Polícia Civil iniciou às 8h da manhã desta quinta-feira (10) uma paralisação de 48 horas em toda a Bahia. De acordo com o presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc), Marcus Maurício, o objetivo é chamar a atenção do governo quanto “a acessibilidade de negociar com a categoria assuntos que envolvem questões básicas”.

Nesta quinta e sexta-feira funcionam apenas os serviços de levantamento cadavérico e prisão em flagrante. A população pode fazer o registro de ocorrências como furto ou roubo de veículos, arrombamentos de casas comerciais e residenciais, dentre outras, na Delegacia Digital, que pode ser acessada no endereço eletrônico http://www.delegaciadigital.ssp.ba.gov.br/.

Segundo o presidente, nos dias 17 de 18 de março os policiais irão paralisar as atividades mais uma vez. No dia 24 de março haverá uma assembleia na Associação dos Funcionários Públicos do Estado da Bahia, em Salvador, onde haverá o lançamento da Cartilha Operação Legal e palestra sobre o pagamento da URV.

A paralisação dos policiais civis tem como reivindicações: reestruturação salarial, promoção retroativa a 2014, decreto permanente de promoção, nomeação dos concursados de 2013, 2014 e 1997, reconhecimento do laudo de papiloscopia pelo perito técnico e criação de grupo de trabalho para discutir projeto de lei de investigação criminal da Polícia Civil. (Acorda Cidade)

Um comentário:

  1. Não fazem porrã nenhuma e todo dia essas peste entra em Greve,aí da população se não fosse a PM

    ResponderExcluir