Um inquérito vai apurar uma denúncia de abuso de autoridade contra o radialista Luiz Santos em Feira de Santana. Nesta terça-feira (15), Santos foi levado por policiais a uma delegacia da cidade após uma discussão no centro de abastecimento no bairro Rua Nova.
Segundo relato do radialista, ele trocava de direção do carro dele com a esposa, quando os policiais fizeram uma abordagem agressiva.
Ainda segundo a versão de Luiz Santos, os agentes teriam dito que ele e a esposa estavam obstruindo a via. Depois, os PMs xingaram o radialista e o conduziram para uma delegacia com alegação de desacato à autoridade.
Ao site Acorda Cidade, o radialista informou que levará o caso “às últimas consequências”. “Essa não é a maneira da Polícia Militar trabalhar”, desabafou.
Em nota, o Sindicato dos Radialistas de Feira de Santana manifestou-se contra o que chamou de “condução arbitrária do radialista Luiz Santos à Delegacia, pratica por policiais militares”.
Segundo o coronel da Polícia Militar Adelmário Xavier, que também lamentou o fato, caso seja confirmado violência policial, os agentes serão responsabilizados. (BN)
Infelizmente nossos policiais militares tem o grau de escolaridade baixo.
ResponderExcluirTrocando em miudos educação é quase zero.
ResponderExcluirE alguns são desequilibrados,eu já ví um batendo em um rapaz de bem e quando foram averiguar o rapaz não tinha praticado nenhum delito.
ResponderExcluirNo bandido eles tem mais que descer o cacete, mas o homem de bem eles tem que respeitar porque é quem paga os salários deles.
ResponderExcluirVerdade esses policias estão de mas.abordam agente de bem como se fosemos vagabundos .e colocam armas em nossa direçao e nos não apresentando nenhum ameaça a eles
ResponderExcluirOs policias de muritiba e cruz tem que ir pra sala de aula de novo porq estão abordando de um modo muito perigoso em vez de termos uma segurança com a policias temos é medo.....????
ResponderExcluirHum....observando
ResponderExcluir