Edimilson de Jesus Alves, foi morte com requintes de crueldade |
O corpo de um homem morto com mais de 100 tesouradas e pedradas foi encontrado nesta terça-feira (1º) em uma cova rasa, em um matagal no bairro Campo do Gado, em Feira de Santana. A vítima foi identificada como Edmilson de Jesus Alves, 39 anos.
De acordo com a 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), o rapaz foi amarrado e agredido com pedras e tijolos no rosto por quatro homens, que gravaram o crime no celular. O vídeo da execução de Edmilson foi compartilhado em vários grupos do WhatsApp.
Tiago Santos Gomes (esq) e Antônio Carlos Machados Santos (dir) foram presos em flagrante |
No vídeo, os suspeitos podem ser ouvidos entoando os gritos de guerra da facção criminosa Katiara. Dois dos quatro suspeitos foram presos em flagrante pela polícia na segunda-feira (29): Tiago Santos Gomes, 19 anos, mais conhecido como Zoi, e Antônio Carlos Machado Santos, 21 anos, o 'Júnior Pato'.
Os outros dois suspeitos seguem foragidos. O grupo estava escondido na cidade de Santo Amaro da Purificação, no Recôncavo Baiano, desde o dia do crime. A vítima teria sido morta na última quinta-feira (25). Edmilson foi agredido pelos quatro rapazes, que o atacaram com tijoladas na cabeça, além de o atingirem com mais de 100 golpes de tesoura.
"Ele estava vivo no momento do ataque, e morreu quando um dos golpes furou a sua jugular", relatou o delegado João Rodrigo Uzzum, titular da 1ª Coorpin, em entrevista ao CORREIO.
“É como se eles tivessem tentando arrancar a cabeça da vítima com tesouradas. Eles apedrejaram e deformaram o rosto da vítima. Pela distância, eles tiveram dificuldades de levar o corpo do local onde foi praticado o crime até onde o corpo foi enterrado. Acredito que tenham usado animais para conduzir o corpo, uma vez que percebemos a presença de muitos cavalos por aqui", disse o titular da Delegacia de Homicídios da cidade, Jean Souza, para o site Acorda Cidade.
O corpo de Edmilson foi resgatado com o auxílio do Corpo de Bombeiros da cidade, e encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Ao ser preso, Tiago Santos Gomes, o Zoi, confessou o crime e revelou o local onde o corpo da vítima tinha sido abandonado.
Ainda segundo a polícia, ele também revelou o local onde os seus comparsas estavam escondidos, mas só Antônio Carlos Machado Santos foi localizado. Tiago também estava de posse o celular onde o crime foi filmado. Ao ser preso, os suspeitos alegaram legítima defesa, e disseram que estavam sendo ameaçados de morte por Edmilson, que era ex-presidiário. Ainda segundo informações do delegado Uzzum, eles vão responder pelo crime de homicídio doloso qualificado, com requintes de tortura.
Parecem com o tal do "IGOR PACAPIM".
ResponderExcluirPEGUEM ESSES ELEMENTOS E ENTERRA, POIS É MENOS PREJUÍZO PARA O ESTADO OU SEJA PARA O NOSSO BOLSO.
E a vagabundagem continua no país sem lei.
ResponderExcluirEta Brasil esculhambado da pocha.
ResponderExcluirbotaram esse video no grupo e eu fiquei assustado com tamanha brutalidade e quem eu mostrei n teve coragem pra assistir o video commpleto
ResponderExcluirOnde está a justiça , esses vagabundos deveriam morrer da mesma forma ou pior , manda esses vagabundos pro colo do demônio que é o lugar de todos eles
ResponderExcluirQue caras de satanás.demonios puro.
ResponderExcluir