Cruz das Almas: mulher se desespera ao ter Shineray furtada na porta do trabalho

Uma trabalhadora se desesperou ao perceber que teve a sua moto modelo Shineray vermelha, furtada na porta de seu trabalho na Escola Aquarela, bairro Lauro Passos em Cruz das Almas, na manhã de sexta-feira (11). 

Segundo informações, os criminosos ainda tentaram levar outra moto, forçando provavelmente com uma chave de fenda. 

A vítima que fez economia para realizar o sonho de ter o transporte que lhe levaria para o trabalho, pede  ajuda da polícia e principalmente de Deus para reencontrar seu veículo. 
Cruz na Tela

5 comentários:

  1. Se a Polícia estivesse matando, Cruz das Almas estaria muito melhor. Mas preferem prender pela manhã e a tarde vê-los sorrindo da cara dos policiais.

    Será que é difícil entender que não adianta prender vagabundo?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo não culpe a polícia pela falha da legislação brasileira..

    ResponderExcluir
  3. Policia tem q perder o medo dos viadinhos do direitos humanos e botar pocando q não estaria perdendo nada

    ResponderExcluir
  4. Polícia está sem credito... Só tem Branco Q tem coragem ... Os outros só faz intimidar quando sabe Q a pessoa não é de confusão... Quando é bicho solto só Branco e às vezes Zé Carlos quem peita. O resto é só pressão

    ResponderExcluir
  5. Realmente hoje em dia quase nada tem soluçao... Ano passado no mês de outubro fiz um boletim de ocorrência de um preposto que furtou o meu celular... e acredite em Deus que até hoje não convocaram o mesmo a comparecer para justificar_se... Não sei se o problema está nos ladrões ou na forma em que a administração põe se a oferecer... fui roubada dentro de casa e mesmo eu dando queixa o sujeito riu de mim na minha cara dizendo que eu não dei...realmente não sei aonde vamos parar...Acorda Cruz Das Almas... Acorda Delegado e Civis! #Jamile Neves

    ResponderExcluir