Cruz das Almas: bandidos determinam toque de recolher no bairro da Assembleia

Moradores de uma das ruas do bairro da Assembleia, tiveram que entrar para as suas cassas, sob ameaça de bandidos na noite de quinta-feira (3) na cidade de Cruz das Almas. 

Segundo um morador que preferiu não se expor, criminosos passaram de moto, expondo armas e ordenando que moradores entrassem para as suas casas, pois iriam fazer uma cobrança no local. 

Fiquei apavorado, pois nunca é bom esperar para ver o que acontecerá no final. A gente pensa que essas coisas só acontecem em cidades como Feira e Salvador aqui na Bahia", contou. 

Não há informações sobre o que aconteceu na suposta "cobrança" que os meliantes foram fazer no bairro, pois nenhum morador teve coragem de ficar olhando o destino dos meliantes. 
Cruz na Tela

12 comentários:

  1. Se fosse alguma operação da pm estariam todos moradores com seus celulares filmando para editar o vídeo na intenção de prejudicar e denegrir a imagem dos guerreiros que doam suas vidas a essa sociedade hipócrita. Tudo isso que acontece hoje tem o apoio da sociedade que escolheu essa corja que está no poder.

    ResponderExcluir
  2. Oxe cade a polícia tão valete da aí cando pega trabalhadores na estrada toma carro moto e ainda bate polícia e uma vegonha .....

    ResponderExcluir
  3. Cruz das Almas do tamanho de um ovo e a vagabundagem mandando. Que beleza. Parece que não tem home nessa merda.

    ResponderExcluir
  4. INFELIZMENTE ISSO E UMA COISA QUE VAI SE PERPETUAR !!! AQUI NA ZONA RURAL ESTA PIOR.

    ESTAMOS TODOS AMEDRONTADOS!!!

    ResponderExcluir
  5. tudo frouxo. cortar esses vagabundo tudo. mandar para o colo do capiroto.

    ResponderExcluir
  6. Cruz das Almas sem lei.

    ResponderExcluir
  7. rapaz pensando aquir quer porra e que faz a polícia civil de cruz mesmo

    ResponderExcluir
  8. Onde está a lei dessa Cidade, bandidos bons de ser preso e os policiais ficam é atacando os carrinhos que tem som ,enquanto isso a bandidagem está a solta , crescendo e dominando a cidade,, BANDIDO BOM È BANDIDO MORTO

    ResponderExcluir
  9. meu deus onde vamos parar..

    ResponderExcluir
  10. a policia so agir com pais de familias.

    ResponderExcluir