Som alto em veículos atormenta moradores de conjunto habitacional em Cruz das Almas

Resultado de imagem para ilustrativa pra som alto
Moradores do conjunto habitacional da Pumba na cidade de Cruz das Almas, enfrentam um sério problema com o desrespeito por parte de alguns proprietários de veículos que aparecem nos finais de semana para beber e curtir. 

De acordo com um morador que preferiu não se expor, no último domingo, foi um barulho tremendo no local. "Eu pelejava para assistir a televisão e descansas um pouco, mas o som  estava tão alto que acabei desistindo", desabafou. 

Ainda segundo este morador, a polícia foi chamada assim que o carro chegou fazendo o barulho, mas só apareceu uma guarnição por volta das 17h quando ninguém mais esperava e o proprietário já havia ido embora. Cruz na Tela

17 comentários:

  1. nao sei por quer so emcomoda quem nao curte porquer moro aqui na pumba e nao vi nada de mas apenas divecao so

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém é obrigado a suportar som alto, quem quiser ouvir som coloca um fone, mas ter som só pra exibir a potencia é outra coisa ai todo mundo é obrigado a ficar em casa sem poder assistir tv.

      Excluir
    2. Pela tua escrita, não deve incomodar mesmo não. Tu deve ouvir merda e achar que é música. Pnc

      Excluir
  2. fim de semaNA ER A UNICA DIVEÇAO QUE TEM NOS BARIOS E VCS VER BICHO COM TUDO ISSO E POQUER NAO TEM CARRO O NAO TEM SOM DOS DOIS UM DISPEITO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que vc falou ai é merda, porque eu tenho carro e sei escutar meu som só pra mim, não pra me amostrar.sei respeitar meus vizinhos.

      Excluir
    2. Vai aprender a escrever analfabeto. Sem educação, a Polícia devia ir lá e descer o caçete pq gente burra tem q tratar na paulada, conversando não entendi, se fosse no meu bairro carro ia amanhecer riscago.

      Excluir
  3. Essa zueira são em todos os lugares e pior do que os sons dos veículos são as motos com os escapamentos abertos a noite inteira, atormentando o sono das pessoas que no dia seguinte acordam de madrugada para ganhar o pão.

    ResponderExcluir
  4. Os sons automotivos perturbam,mas as benditas motos pipocando a noite inteira é de matar.

    ResponderExcluir
  5. Na enbira ta assim!
    As policias não aparecem��
    Ai ninguém dorme.

    ResponderExcluir
  6. não é só som de carro não casas em bairro com som ligado 22hs ate 00 ou mais idosos e pessoas que trabalha ..isso ninguem ver se chamar a policia nem car vem mais na hora de pegar as motos dos trabalhadores eles vao atraz..

    ResponderExcluir
  7. Quem ta doido de ir na embira... Lá quem manda são os rebeldes. Estão mascarrados do que as policia. Lá tudo e três e nada passa... Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. NÃO VEJO NADA DE MAS TBM. AQUI OS MENINOS LIGA CURTE BEBE ANIMA A RUA QUANDO DA 21:00 ELES DE LIGA E NÃO PERTYBA MAS NINGUÉM QUEM TA LIGANDO E POR QUER TA COM RAIVA DO DONO O NÃO TEM TBM PRA LIGA

    ResponderExcluir
  9. Imagine ouvir as carniças dos funk e pagodes a noite toda. Bando de desgraças.

    ResponderExcluir
  10. quer se divertir? vai ouvir som alto na casa do caralho.
    respeitem os outros. seu direito termina onde começa o meu. som alto é pertubação do sossego alheio. por isso que esse país n cresce, so tem tem gente ignorante. pegar um livro para ler, estudar para um concurso ninguem quer. só encher o rabo de cachaça, maconha, ouvir som alto, umas musica de corno, e parir.

    ResponderExcluir
  11. Pca..vai invadi essa porra..morreu so dois e os poliça..começou ir..pq ñ decho nos mata um por um..so tem alemao nessa porra.


    #P.C.A..vai invadi daquele jeito

    ResponderExcluir
  12. Em Santo Antônio de Jesus isso quase não acontece, porquê existe uma ação integrada entre as polícias Militar e Civil, o Devido apoio da superintendência de Trânsito do Município (Prefeitura), e do Ministério público, que na pessoa do Promotor Julimar joga duro com esses bardeneiros desocupados. Na cidade, a PM fiscaliza durante rondas diuturnas, Veículos, Residências, Bares, Casas de Show, restaurantes e até igrejas.... e quando solicitados, atua e Notifica conforme preenchimento de termo de poluição Sonora, que vai de uma notificação ao infrator como advertência, até a prisão em flagrante em caso de poluição Sonora Automotiva, onde o veículo é apreendido e conduzido a delegacia para retenção do som e procedimento de perícia, e o condutor ainda é Altuado e responderá por crime ambiental. No caso da advertência de poluíção sonora, o infrator é obrigado mediante a assinatura do termo, a comparecer na primeira terça feira seguinte a autuação, na promotoria do município para uma entrevista com o Promotor Julimar Lima, que adotará um TAC (termo de ajustamento de conduta) onde é aplicada penas que vai de Multas e prestação de serviços comunitários, onde os infratores cumprem essa pena no próprio batalhão, com a carga de horas definida pela própria promotoria. Vários Penalizados já cumpriram penas no 14°Batalhão/S.A.Jesus, além de pagarem multas que vai de R$500,00 a 1.500,00. A medida serve para a redução desse tipo de ocorrência que tira a paz e o sossego de moradores em vários pontos da cidade, onde nota-se a crescente diminuição de solicitações para atendimento de ocorrência dessa Natureza. Assim, reza o velho ditado: "Onde há fiscalização e punição, o Crime Recua, a violência diminue e a Paz social crece".

    Autor: 1°Sargento da PM/14°BPM - Sto.Ant°De Jesus.

    ResponderExcluir
  13. Fica um monte de idiota dizendo q pca, pcc, pcu, catirana e um monte de sigla de bandindinho otario, dizendo q vai invadir. Invadir porra nenhuma, aqui tem lei. Bota a cara no sol vagabundo, pra gnt botar vcs para comer capim pela raiz.

    ResponderExcluir