S. A. de Jesus: Paciente se revolta com demora de cirurgia e foge do HRSAJ

De acordo com informações não oficiais, emitidas por meio de rádio local nesta quarta-feira (17), um paciente do Hospital Regional teve um surto e acabou fugindo. A pessoa havia sido baleado na última segunda-feira (15) em São Miguel das Matas e se encontra com a bala alojada em uma das pernas, encaminhado para o HRSAJ até então não havia passado por cirurgia. 

Ainda de acordo com informações, pela manhã ao receber o café o mesmo  percebeu que não seria operado se revoltou e saiu do hospital usando a vestimenta de paciente e logo depois foi encontrado na rodoviária. 

Após o ocorrido, o rapaz foi conduzido pela Polícia Militar e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de volta para a Unidade de Saúde, assinou um termo de responsabilidade pedindo alta e os policiais o convidou para a Delegacia de Polícia de Santo Antônio de Jesus. 

A PM constou no histórico do rapaz que este já havia cumprido pena e por conta disso foi convidado para a delegacia para prestar novos esclarecimentos. (Voz da Bahia)

Um comentário:

  1. O blogue daqui tá fora do ar! quando prende um da favela ele posta logo.. Pega a visão viu alemão..

    ResponderExcluir