Cruz das Almas: Polícias Civil tenta identificar ladrões que invadiram casa na zona rural; idosa foi espancada

Três homens, dois encapuzados e um de rosto descoberto, invadiram uma casa na noite de sexta-feira (26), na localidade de Três Bocas, zona rural de Cruz das Almas. 

Segundo o Polícia Civil, uma idosa que se encontrava no local, juntamente com um neto de 14 anos, foi agredida com coronhadas de revólver e teve o pescoço pisado pelos meliante, que queriam um dinheiro proveniente, de uma farinha que foi vendida pela família. 

Um valor de R$ 7 mil em notas foram levados, além de uma televisão tela plana que as vítimas assistiam no momento. Antes de fugir, ameaçaram dizendo que se colocasse a Imprensa e a polícia no caso, voltariam para terminar o serviço. 

A polícia acredita que os bandidos já sabiam da existência do dinheiro, pois já chegaram exigindo um valor alto, agredindo verbalmente a idosa. A insegurança na zona rural, tem levado moradores a abandonar suas casas, deixando para trás, longas histórias de vida, além de sacrifício e luta para a conquista de seus bens. 

O caso está sendo investigado pelo Serviço de Investigação (SI) da delegacia de Cruz da Almas, comandado pelo investigador Walney dos Santos. Cruz na Tela

7 comentários:

  1. Também um pais bagunçado e sem lei.

    ResponderExcluir
  2. O Brasil esta nas maos dos bandidos.

    ResponderExcluir
  3. Também que moral tem o Brasil para punir alguem?

    ResponderExcluir
  4. Quando pegar, por favor descartar cada um em praça publica !

    ResponderExcluir
  5. estão investigando!!!porque aconteceu com trabalhador..se fosse com um polícia a resposta era imediata igual como aconteceu com o pivete do areal. .só bala .....lembrando que e o trabalhador que paga o salário de vcs cambada!!!!

    ResponderExcluir
  6. estão investigando!!!porque aconteceu com trabalhador..se fosse com um polícia a resposta era imediata igual como aconteceu com o pivete do areal. .só bala .....lembrando que e o trabalhador que paga o salário de vcs cambada!!!!

    ResponderExcluir
  7. Se fosse a casa de um policial esses caras não tinham amanhecido vivos.

    ResponderExcluir