Policial do PETO reage a assalto e é baleado em Cruz das Almas

O policial militar Ismael Ferreira de Oliveira, do Pelotão Tático Operacional (PETO) da 27ª (CIPM) de Cruz das Almas, foi baleado na noite desta segunda-feira (22) quando chegava em casa no bairro Ana Lúcia em Cruz das Almas. 

Segundo informações, dois bandidos de moto, tentaram assaltar o agente quando o mesmo reagiu e houve troca de tiros. O policial foi baleado de raspão na cabeça, mas conseguiu balear um dos meliantes que fugiu amparado pelo seu comparsa. 

Ismael foi socorrido em um veículo particular,  para a Unidade de Pronto Atendimento, onde foi medicado e ficou em observação. 

A polícia já tem pista dos assaltantes e realiza rondas para tentar prendê-los. A violência é assustadora no município. O caso será investigado pela Polícia Civil. Cruz na Tela

3 comentários:

  1. A polícia já tem pista dos assaltantes e realiza rondas para tentar prendê-los. Como foi atentado contra um policial , a justiça foi logo feita, mais quantos outros ai ja se foram e agente só ver dizer q vai investigar e não dar em nada, nem preso o elemento vai.

    ResponderExcluir
  2. Pagamos os salários da poicia pra ela proteger ela mesma.

    Você que é cidadão de bem, morre à míngua e nada de descobrir ou matar os vermes.

    Sempre a balela do estamos investigando.

    Essa Polícia não investiga nada. Se soubessem, não teria um vagabundo na cidade. Qualquer pessoa sabe quem são os bandidos dessa cidade, só a Polícia não sabe??


    Isso é um mistério. Essa Polícia brasileira é um caso de estudo científico pesado. Parece que todos somos cegos ou burros.

    ResponderExcluir
  3. BASTA ELES DIZEREM QUE VAI ACABAR COM 80% DO TRAFICO QUE EM HUM MES ACABA MAIS ELE NÃO FAZ PQ TEM COMO GANHA DINHEIRO DA MAO DO PATRÃO DA MOA DO COROA NE TO LIGADO EM TODA TRAMA POLICIAL CORUPITO USO NUNCA ACABA NO BRASIL NUNCA

    ResponderExcluir