Muritiba: reféns da bandidadgem, moradores de São José do Itaporã pedem socorro a SSP

Moradores da localidade de São José do Itaporã, no município de Muritiba, estão passando por momentos de terror nas mãos da bandidagem. De acordo com um morador que não quis se expor, várias "bocas de fumo" foram instaladas por traficantes que dominam toda a região, além dos inúmeros assaltos que acorrem noite e dia na localidade. 

Ainda segundo informações, dois jovens foram rendidos na rua  do cemitério, por volta das 19h de domingo e tiveram que dar os aparelhos de telefone celular para dois assaltantes armados de revólver que estavam em uma moto de dados não anotados. 

"Aqui ficou de uma forma que a gente nem pode olhar para o lado quando caminhamos, pois podemos receber um tiro dos bandidos que inclusive já dominaram tudo. Aqui não temos uma ação conjunta, envolvendo as Policias Civil e Militar, para ao menos nos ajudar", desabafou. 

A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) serve para que em nosso estado? Estamos pedindo socorro por parte da Imprensa e também da secretaria", completou o morador. Cruz na Tela

2 comentários:

  1. Aqui no São José está tão perigoso que até o policial foi roubado em uma padaria

    ResponderExcluir
  2. Quando a polcia prende,a justiça solta por dinheiro. De a Polícia Mata, vem o direito dos vagabundos pra julgar os policiais do bem. Então, comprem suas armas e façam suas defesas. Mandem,para o inferno esses lixos.

    ResponderExcluir