Maragogipe: jovem é morto a tiros no Alto do Sacramento

Um jovem de 18 anos, foi morto no Alto do Sacramento na cidade de Maragogipe, no recôncavo baiano, na noite deste sábado (27). 

Segundo a polícia, populares informaram por volta das 22h que havia ocorrido um homicídio e ao deslocar a viatura para o local, se deparou com o corpo de Marcos Nascimento Guedes, natural do Rio de Janeiro, que atualmente residia na Avenida Sacramento em Maragogipe. 

A polícia não deu detalhes sobre os assassinos, mas informou que o corpo ficou crivado de balas, principalmente na cabeça. 

Para a polícia,  o crime pode ter sido motivado por um possível acerto de contas. O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O caso será investigado pela delegacia da cidade, para tentar identificar e prender os autores. Cruz na Tela

4 comentários:

  1. Investigar porra nenhuma hoje em dia não devemos confia na justiça tudo safado igual a bandido ou pior

    ResponderExcluir
  2. Tudo da Polícia é: "possível acerto de contas". Kkkkkkkk

    Esta Polícia brasileira é demais.

    ResponderExcluir
  3. Você ver que é coisa do diabo mesmo. Tantas coisas acontecendo, tantos jovens morrendo e os outros n se orientar. De vez lutar pra sair vai entrar pra morre também. So lamento pelos pais, pois não merecem passar por um absurdo desse. Porque eles escolhem esses caminhos ai agora e problemas deles. Sou mãe, mas sou radical e não aceito desobediência de filhos. Então segue-se ao juiz. Se procura Jesus ele estará aberta as portas e não importa o seu pecado, ele vai te recebe de braços abertos... Muito triste ��

    ResponderExcluir
  4. As merdas das drogas e suas vitimas.

    ResponderExcluir