Fórum de debate permanete discute segurança pública em Cruz das Almas

Um fórum de debate permanente, aconteceu na noite de quarta-feira (24) em uma das salas da (CDL) Câmara de Dirigentes Lojistas de Cruz das Almas, para discutir a segurança pública. 

O evento contou com a presença do promotor da vara crime,  José Reis, o juiz Renato Alves Pimenta, major Márcio Amorim de Marcelo, comandante da 27 (CIPM) Companhia Independente de Polícia Militar, tenente Eliel, comandante do 1º Pelotão e do delegado titular, Cristovão Eder. 

Conselheiros Tutelares, representantes do poder executivo, lideres de comunidades, dentre outros participantes, acompanharam as ideias expostas para reverter o quadro de violência que se encontra instalado na cidade. Essa foi a segunda reunião para tratar do assunto. 

No final ficou decidido que os bairros do Itapicuru e Areal que aparecem com o maior número de ocorrências policiais, serão visitados primeiro, não para uma operação policial com o objetivo de prisões e sim para ajudar nas questões sociais. 

Vários profissionais de diversas áreas estarão atendendo a população desses bairros, para conhecer os anseios de cada morador. 

"Várias reuniões ocorrerão até atendermos não só a zona urbana, como também a nossa zona rural, onde estão ocorrendo alguns crimes" revelou o promotor. Cruz na Tela

5 comentários:

  1. Agora ficou dificil cortar as asas dos bandidos.

    ResponderExcluir
  2. A bandidagem já tomou o folego da justiça há muito tempo.

    ResponderExcluir
  3. Pois,isso nunca vai ter fim. So a vota de jesus pra mundar tudo isso... As autoridades tem que ser punida também. Pois nao agravando a todos , a maioria combri os homens rebeldes... Deus abençoe a todos vcs autoridades, e que os os homones mal se arrependa dos seus erros.. Amem!

    ResponderExcluir
  4. Coloca a corregedoria da polícia aqui para investigar os pombos sujos que recebem arrego. Depois cerca o Areal, principalmente pelo lado da Embrapa (ponto de fuga) e prende os principais traficantes. Depois as questões sociais. Se descer antes, os profissionais correm risco de vida.

    ResponderExcluir
  5. Coloca a corregedoria da polícia aqui para investigar os pombos sujos que recebem arrego. Depois cerca o Areal, principalmente pelo lado da Embrapa (ponto de fuga) e prende os principais traficantes. Depois as questões sociais. Se descer antes, os profissionais correm risco de vida.

    ResponderExcluir