Cruz das Almas: ex-presidiário leva três tiros ao passar de moto no centro da cidade

O ex-presidiário Tiago dos Santos Leal, da rua Angelo José Vieira em Cruz das Almas, foi vítima de três tiros entre tórax e braço, na noite desta segunda-feira (22). 

De acordo com a polícia,  ao passar de moto na rua Dois de Julho, nas proximidade da casa de materiais de construção Telha Forte em seu município,  a vítima foi abordada por três meliantes que lhe mandaram parar, mas por não obedecer, atiraram em sua direção. 

Ainda segundo a polícia, ele seguiu pilotando a moto até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde foi medicado e será transferido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. 

Tiago já cumpriu pena por tráfico de drogas, após ter sido preso no ano de 2009 em uma ação realizada por investigadores da 4ª Coordenadoria de Polícia do Interior Coorpin/Santo Antônio de Jesus. 
A polícia acredita que a tentativa de morte tenha sido motivada por um acerto de contas. O caso será investigado pela delegacia da cidade. Cruz na Tela

4 comentários:

  1. Meu Deus que tristeza... Meu amigo de infância. Porque não se arrependi e procura o senhor Jesus �� cristo... Esse evo melhor caminho. Misericórdia!

    ResponderExcluir
  2. Só tem pombo sujo. O pero precisa matar mais, tá muito devagar. Se matar 5 por dia, isso acaba logo.

    ResponderExcluir
  3. Ele vende bosta de vaca esse vagabundo

    ResponderExcluir