Prefeito de Itarantim ameaça processar Lúcio, que ironiza: aguardo ansiosamente

O prefeito de Itarantim, Paulo Fernandes (PSB), diz que vai processar o deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB). No último sábado o deputado esteve no município para participar do aniversário do pré-candidato a prefeito da oposição, Paulo da Construção (DEM), mas faltou energia na cidade e não havia gerador.
 
O deputado Lúcio Vieira Lima fez um vídeo e divulgou na rede social acusando o prefeito Paulo Fernandes e seu grupo de boicotar o evento com a queda de energia na cidade. No entanto, a Coelba emitiu uma nota esclarecendo que a falta de energia foi em Itarantim e Potiraguá, e o motivo teria sido foi as fortes chuvas.
 
Com isso, segundo o site Políticos do Sul da Bahia, o alcaíde está contratando um advogado para acionar o deputado, já que o vídeo foi bastante explorado pela oposição para obter proveito político eleitoral na cidade. “Sempre pautei a administração de forma democrática, nunca precisei me posicionar contra evento ou qualquer atividade de ninguém, uma prova clara e evidente, que liberei a praça para um adversário político realizar sua festa”, declarou o prefeito.
 
Procurado pelo Bocão News, o deputado ironizou a mobilização do prefeito. "Aguardo ansiosamente. Muita gente lá em Itarantim está disposta a mostrar os métodos que ele usa. Já fui procurado por diversos ex-aliados dele e que podem mostrar os métodos dele. Se ele pereferir, vou em Itarantim debater com ele", avisou Lúcio Vieira Lima. (Bocão News)
 

4 comentários:

  1. Ano de eleitoral eles ficam tudo loucos,aparecem feitos da mau hora tudo que eram pra ser feitos em 4 anos tentam fazer em 6 meses....

    ResponderExcluir
  2. esta pratica e velha na politica da bahia principalmente desta galera ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eles apelam pra tudo ,pensam que são o povo todos otários, eu to acordada pra eles.tem quem se deixam corromper por conversinha e por sacos de cimento .mas to de olho.

      Excluir
  3. "aguardo ansiosamente"

    Isso porque esses vagabundos sabem que a lei pra eles nada representa. Se for um probre, a justiça tira até a guarda dos filhos e vende pra pagar a indenização. Vivemos em um país onde os marginais das ruas matam e sabe que a pena é branda. E os políticos, devido aos foros privilegiados, pior ainda. Passou da hora do povo de armar e tirar esses vagabundos do poder à força, já que o povo imbecil troca seus votos por cestas básicas ou por uma garrafa de cachaça.

    O pior do Brasil não são os políticos e sim uma boa parte demente dessa população.

    ResponderExcluir