O prefeito de Itarantim, Paulo Fernandes (PSB), diz que vai processar o deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB). No último sábado o deputado esteve no município para participar do aniversário do pré-candidato a prefeito da oposição, Paulo da Construção (DEM), mas faltou energia na cidade e não havia gerador.
O deputado Lúcio Vieira Lima fez um vídeo e divulgou na rede social acusando o prefeito Paulo Fernandes e seu grupo de boicotar o evento com a queda de energia na cidade. No entanto, a Coelba emitiu uma nota esclarecendo que a falta de energia foi em Itarantim e Potiraguá, e o motivo teria sido foi as fortes chuvas.
Com isso, segundo o site Políticos do Sul da Bahia, o alcaíde está contratando um advogado para acionar o deputado, já que o vídeo foi bastante explorado pela oposição para obter proveito político eleitoral na cidade. “Sempre pautei a administração de forma democrática, nunca precisei me posicionar contra evento ou qualquer atividade de ninguém, uma prova clara e evidente, que liberei a praça para um adversário político realizar sua festa”, declarou o prefeito.
Procurado pelo Bocão News, o deputado ironizou a mobilização do prefeito. "Aguardo ansiosamente. Muita gente lá em Itarantim está disposta a mostrar os métodos que ele usa. Já fui procurado por diversos ex-aliados dele e que podem mostrar os métodos dele. Se ele pereferir, vou em Itarantim debater com ele", avisou Lúcio Vieira Lima. (Bocão News)
Ano de eleitoral eles ficam tudo loucos,aparecem feitos da mau hora tudo que eram pra ser feitos em 4 anos tentam fazer em 6 meses....
ResponderExcluiresta pratica e velha na politica da bahia principalmente desta galera ai
ResponderExcluirPois é, eles apelam pra tudo ,pensam que são o povo todos otários, eu to acordada pra eles.tem quem se deixam corromper por conversinha e por sacos de cimento .mas to de olho.
Excluir"aguardo ansiosamente"
ResponderExcluirIsso porque esses vagabundos sabem que a lei pra eles nada representa. Se for um probre, a justiça tira até a guarda dos filhos e vende pra pagar a indenização. Vivemos em um país onde os marginais das ruas matam e sabe que a pena é branda. E os políticos, devido aos foros privilegiados, pior ainda. Passou da hora do povo de armar e tirar esses vagabundos do poder à força, já que o povo imbecil troca seus votos por cestas básicas ou por uma garrafa de cachaça.
O pior do Brasil não são os políticos e sim uma boa parte demente dessa população.