Pagodão com morte ficou registrado na cabeça dos Mangabeirenses

Moradores da cidade de Governador Mangabeira no recôncavo baiano, ainda lembram com tristeza do momento em que um jovem foi assassinado em plena festa no centro da cidade no primeiro dia do ano de 2016. 

Segundo populares, a vítima de prenome Walasse da própria cidade de Governador Mangabeira, dançava ao som de um trio que tocava para o denominado "Baba de Saia", no dia (1º) no início da noite. 

Ainda de acordo com informações,  o rapaz estava curtindo um pagodão próximo ao trio, quando se desentendeu com um homem que não teve o nome revelado e foi morto com um tiro certeiro. 

O atirador acabou fugindo após o disparo, mas acabou preso logo em seguida. O corpo da vítima foi removido para o (DPT) Departamento de Polícia Técnica. As cenas negativas para um início de ano, ficaram gravadas na cabeça dos moradores da cidade. Cruz na Tela

28 comentários:

  1. Tinha que ser de cruz das almas o assassino ta cheio de vagabundo aí acabou com a festa de todos por um motivo que nem se sabe na verdade qual foi.

    ResponderExcluir
  2. Ouvir falar que o cara que atirou é de Cruz das Almas morador do Itapicuru um Tal de Cinho. Seria bom conferir essa informação pq o povo quer saber quem é esse marginal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carta marcada, vire e meche
      , vai preso e é solto

      Excluir
    2. Foi esse safado mesmo,pombo sujo tirado a traficante.tem que ver a procedência dessa moto que ele anda.safado assasino

      Excluir
    3. É de cruz das almas sim a polícia já passou essa informação

      Excluir
  3. Pois é, os policia tava violentos demais com o povo mesmo sem briga. Ai uma violência pucha a outra. Uma festa tão boa que dá pra brincar sem violência. Agora não vai ter mas... Deus conforme a família desse rapaz. Amém ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a Deus que não vai ter mais Amém! menos baixaria, menos morte.essas festas é encontro de drogados pingunço, prostituição piriguetagem td de ruim com a qualidade péssima disso que se chama música, porque música é uma coisa bem diferente disso. assistam a santa cruz domingo 6hs da manhã que vc vão ouvir com Uerviton Santana nas onda do passado.por favor Uerviton toque a música de Marcos Roberto- O telefone chora,e Muralhas da Solidão com Lindomar castilho.sim? diz que sim vou assistir o programa para ouvir vou ficar esperando.acompanho seu trabalho no site e na rádio.vejo vc passar sempre mas nunca falei com vc pois sou timida, mas eu e minha familia admiramos seu trabalho.

      Excluir
  4. Porque tinha de ser de Cruz Das Almas?Aqui tem Gente de bem e gente do mal como ai em Mangabeira ou qualquer outra cidade.Isso acontece porque quando a gente chama pra ir pra igreja os próprios pais não deixam porque é de crente diz que se fosse católico deixaria, porque os crentes não pode fazer nada não pode ir pra festa,beber, fumar...agora eu pergunto quantos jovensvc já viu morrer pelas mãos de bandido ou policia na igreja?pais deixem seu filho ir a igreja,não só isso mas vá também de exemplo se vc não quer ver ele no mundo do crime em uma cadeia ou morto assassinado.igreja não salva ninguém,mas Jesus Sim, através dos seus ensinamentos aprendemos a obedecer os seus mandamentos.










    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certissimo! Se os pais deixassem e ou levassem os filhos para a igreja, nao precisariam visitar na cadeia,ou ficar vendo foragidos por ai, pelos matos escondidos, ou matando, roubando,usando essas coisas que destroem familias! Acorda gente...

      Excluir
  5. Ueviton porque VC não publicou que o tal do cinho ta presso em santo Antônio.pra a população ficar sabendo

    ResponderExcluir
  6. É o que dá essas festas, se ele estivesse na igreja ou com a família, estaria vivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas festas de baixaria enche quando chamamos alguém pra igreja não vai ou não aguenta ficar uma hora sequer que dá longo sono mas festa de baixaria passas horas bebendo pulando ,se drogando é isto que satanás quer e um monte de otário indo na onda dele, cambada se fraco isto é que é ser careta se acham esperto mais são um bocado de babaca ,otário se matando com as próprias mãos forte, esperto é quem luta pra sobreviver neste mundo vcs se acham o bambam mas não estão com nada.

      Excluir
  7. É seu tchepe não adianta se sconde nois vai pega vc>>>>> vc ja tá deveno agente>>>> aki é a 3 e quando nós dis q vai pega nois pega>>>>> perdeu sua arminha lá em mangabeira né>>>>> vc e seus comparça>>>> o tal do Mixeu q é seu patrão nois ja ta ligado em tudo e vc6 também tavam lá>>>>>> nois vai pega vc6

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tchepy tamos juntao E so caminha pra ver nossa família E gradona fk achando q noix ta so viado que guerra tera em dobro kkkkkkkkk

      Excluir
  8. Realmente em Cruz das Almas, tem uns dois Cinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui no Itapicuru conheço uns 4, 1 morreu tem 3que conheço

      Excluir
  9. PAGODAO IGUAL A MORTE !! QUEM JUNTA COM PORCOS FARELO COME!

    ResponderExcluir
  10. Deus der foca a família e amigos

    ResponderExcluir
  11. So deus para conforta a familia desse rapaz

    ResponderExcluir
  12. Essas festas só da o que não presta,invés de ficar gastando o dinheiro publico com essas festas pq não pega o dinheiro e compra cesta básica e distrbui pra famílias carentes.

    ResponderExcluir
  13. e isso aí galera divulga mesmo esses assassinos tem que se foder

    ResponderExcluir
  14. Não entendo essa galera de cruz Di que acredita em Deus e tive vida do seu ser, diz que ama a mãe e faz ela sofre,diz que ama a vida é se entrega as drogas.e ainda tem umas mulheres que acredita no amor desses caras kkkkkkk moram.

    ResponderExcluir
  15. e tá feia a coisa galera eu conheci esse caminho das drogas e só ilusão isso é claro as drogas faz nossas mãe chorar então quem entra nela não respeita e nem ama ninguém não adianta tá se envolvendo e dizendo pela rua que ama a mãe e tudo mentira traficante ama dinheiro e usuário ama as droga então quando um desses caras disser a você que lhe considera e tudo mentira e farinha do mesmo saco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom quer vc consegiu e venceu uma troféu .
      E tudo quer vc diz é verdade e os quer estão nesta vida escute o que o jovem fala Aida da tempo de se salvar .
      Traficantes ama o dinheiro e o viciado as drogas e não aceitao ouvir não é nem a própria mãe .
      Olha o que o próprio viveu com as drogas. Chamem por deus ele cura e libertá.

      Excluir
  16. Não tenho um pingo de pena de quem vive para o Mundo e acaba tendo um fim desse. Se vivesse para DEUS, estaria vivo com certeza. O Mundo só tem o que não presta para oferecer e aceita quem quer e serve ao Diabo. Os jovens estão perdidos e as famílias Extintas.

    ResponderExcluir
  17. A bíblia diz a caminhos para o homem que parece ser perfeito mas o final é caminhos para o inferno

    ResponderExcluir
  18. Ja tao pensando em cortar o Michel er?

    ResponderExcluir