Jovem é encontrado morto com sinais de tiro e pedradas em Cruz das Almas

Um jovem foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (15) em um local de vegetação do bairro Inocoop em Cruz das Almas. 
George da Fonseca dos Santos, 22 anos, do próprio bairro onde ocorreu o crime, foi encontrado morto por familiares. 

De acordo com informações colhidas pelo Cruz na Tela no local, com policiais do 1º Pelotão, o rapaz foi executado a pedradas na cabeça e com disparos de arma de fogo. A motivação e a autoria, ainda são desconhecidas.

O caso será investigado pela delegacia local. Somente no primeiro mês do ano, já foram registrados cinco assassinatos em Cruz das Almas. "Ele não era acostumado dormir fora de casa. Ficamos desconfiados nessa última noite" revelou um parente no local. Cruz na Tela

9 comentários:

  1. É MUITO DOLOROSO VER MUITAS VIDAS SENDO CEIFADAS DESTA FORMA.JESUS SEJA COM OS JOVENS DA NOSSA CIDADE.QUANTOS JÁ SE FORAM,MAL MENTE O ANO COMEÇOU.

    ResponderExcluir
  2. Deus o quer está acontecendo nesta cidade está pior quer na capital.
    Cinco mortos em 15 dias, como é quer para onde a quem pedir socorro colocar o joelho no chão e clamar ao senhor abençoá está cidade jovens morrendo ante dos 25 anos parem reflitao pense em seus pais avós irmãos do próprio sangue e assim vai pensar no próximo. Somos todos uma só nação e um deus pois quem escolher o Satanás tem como voltar pra o senhor.
    Ele é o único quer salva e liberta.
    Isto fica pra os jovens quer escolher o lado do mal e lembre - se quem vence é o bem Deus . Pensem nisto vcs não matao só uma vida e sim várias em uma única vez a família
    Também.
    Quer tristeza fico aqui e rezá por todos nesta cidade tanto os maus e os de bens.
    Salvador bahia

    ResponderExcluir
  3. Espero que esse crime seja solucionado, pois aqui geralmente só descobre crime de gente que tenha alguma influencia na cidade.

    ResponderExcluir
  4. Colocaram pedra no pneu da range pra não descer Kkkkk

    ResponderExcluir
  5. O mundo jaz no maligno,os jovens entregando suas almas a satanás a troco de nada,porque não trazemos nada,mas também não levamos nada. Mas nossas almas podem ser salvas se pegarmos o caminho que nos leva a salvação (Jesus Cristo) .

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Ria da desgraça alheia que vc vai ter a recompensa

      Excluir