Dois são baleados na zona rural de Cruz das Almas

Dois homens foram baleados na localidade de Araça, zona rural  da violenta cidade de Cruz das Almas, na tarde deste sábado (16). Os rapazes que seguiam em uma moto de dados não anotados, identificados como Rodrigo Silva Souza e um outro que não teve a identidade revelada, foram baleados por um bandido que certamente queria lhes roubar.  

Segundo informações colhidas pelo nosso site com um morador da localidade, que não quis expor o seu nome, ela chegou a ouvir os disparos e tentou ligar para a polícia, mas não conseguiu devido o nervoso que lhe tomou no momento. 

As duas vítimas que residem em uma localidade rural, próxima de onde ocorreu o crime, deram entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com ferimentos pelo braço. 

A violência assustadora que sufoca a cidade de Cruz das Almas, tem feito com que muito de seus filhos, abandonem sua terra com medo de ser a próxima vítima de um assassinato, sequestro, furto ou assalto. O criminoso não foi identificado ou preso. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. Cruz na Tela

10 comentários:

  1. No braço era pra ser na cabeça niguém toma tiro atoa,asalto nada n levaram nada é vagabundo tb.

    ResponderExcluir
  2. Esses que tomaram tiro toca terror no araçá.acerto de conta

    ResponderExcluir
  3. Inocente de que ,roubando direto aqui na roça.

    ResponderExcluir
  4. Ladrão baleando ladrão ta tudo em casa

    ResponderExcluir
  5. que porra nenhuma ese Rodrigo e ousado toca terror ai na zona rural..lenbra daquele pastor que mataro foi ele a hora dele vai chegar...ladraozinho descarado com ese baratino que foro roubar ele ele morar na lagoa ja sabemos de tudo...ele vai roubar mais no inferno eso ajente se bater de frente....

    ResponderExcluir
  6. Quem deu os pipocos foi Iago e a favela toda ta ligada.

    ResponderExcluir
  7. Quem era o araça. Ia muito ai mais agora deus me livre de chegar nwm perto. O tráfico e os roubos ta tomando conta d tudo. Isso ai foi acerto de conta dessa guerra maldita. Busquem a Jesus jovens.

    ResponderExcluir
  8. porra nenhuma Iago ta pelo.certo eses cara ta robando tudo favela toda ta ligada so se for sua favela que apoia ladrao de pai de familia da sua propria favela caminha contra o pivete pra ver...porra nenhuma..

    ResponderExcluir
  9. Quem, quer ter ou fazer de seu lar um castelo, terão que se reunir, buscando apoio da PM, estendendo 27 cipm, agindo pelo que certo e de direto, a ir e vir, a segurança. Nao dando apoio a marginalidade,e entregar os marginais a policia nem que seja pelo disk denúncia seja conhecido desconhecido que vem fazendo seus familiares chorem e iu viverem em pânico frustações.

    ResponderExcluir
  10. Onde ja não se permite nem os comerciantes fecharem conforme a clienta, pois senão assaltado, Araçá e terra boa de pessoas Excelentes que merece respeito e seguridade, Parem de acobertar Traficantes e ladroes, quer viver melhor??? Denunciemos.

    ResponderExcluir