Cruz das Almas: ladrões tentam invadir residência e dão tiro no peito de morador na Pumba

Resultado de imagem para imagem de espingarda velha
Era por volta das 3h da manhã desta sexta-feira (8) quando bandidos tentaram invadir uma casa na localidade Rural da Pumba 2 em Cruz das Almas, e deram um tiro no peito de um morador. 

Arnaldo da Conceição Silva, contou que ouviu um barulho do lado de fora da sua casa e ao abrir,  levou um tiro de espingarda no peito. 

Ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento e depois teve que ser transferido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus em uma ambulância do (SAMU).

Após balearem o rapaz, os bandidos fugiram sem realizar o assalto. O caso será investigado pela delegacia local. Cruz na Tela

3 comentários:

  1. Oh fihos de Davi vao assaltar a bliblia e vcs ganharao bem mais.

    ResponderExcluir
  2. Cruz das almas está entregue as baratas.

    ResponderExcluir
  3. E o povo refém dessas desgraças. Polícia Militar, parem de enxugar gelo, matem esses vagabundos aos montes que a população irá carregar vocês como astros da música.

    Não se importem com os defensores de ladrões, o povo de bem é que paga o seu salário.

    Quem faz uma coisa dessas com uma pessoa em sua casa, diante de sua família não é humano, então, mais um motivo pra ser eliminado.

    O POVO clama por justiça. Não se preocupem, quem defende esses são vagabundos iguais a eles. Façam o justo. Matem essas desgraças.

    ResponderExcluir