Bandidos explodem agência bancária em São Felipe e ainda atiram contra DPM

Era por volta das 3h da manhã de domingo (17) quando um grupo de criminosos, invadiram a cidade de São Felipe e explodiram a Agência do Banco do Brasil. Segundo informações da Polícia Civil, foram cerca de oito meliantes e estavam em três carros brancos, sendo um Focus, uma Frontier e um Fusion. 
Ainda segundo informações, uma parte do grupo ficou atirando contra o (DPM) para impedir a saída dos policiais, enquanto a outra parte explodia o cofre e um caixa de alto atendimento. 

Um reforço de Cruz das Almas chegou e perseguiu a quadrilha,  e em uma localidade rural de Carobas, já no município de Maragogipe,  atearam fogo no veículo Fusion, para impedir a perseguição, mas os policiais conseguiram passar retirando o obstáculo, mas assaltantes conseguiram fugir. 

A Civil ainda apurou com um preposto do banco, que todo o dinheiro, foi retirado na última sexta-feira em um carro forte, pois não estão deixando mais nenhum valor no imóvel, devido as ações criminosas. O caso será investigado pela delegacia local. 
Cruz na Tela

10 comentários:

  1. Se deram mal não acharam nada o coisa boa tem que matar essas peste tudo.

    ResponderExcluir
  2. Não vao demorar pra vim p qui, mas também tem que ter habilidade, pois os policia daqui também são bom e vão pra cima mesmo...

    ResponderExcluir
  3. A localidade do Bento Sardinha os moradores estão pedindo socorro, senhores das autoridades tomem providencias por que os vagabundos não estão alisando, e a população estão refém dos vagabundos.

    ResponderExcluir
  4. No Batatam os caras do pau estão fazendo a festa

    ResponderExcluir
  5. tem muitos jovens no crime no Bento Sardinha que estão usando mascaras, para assaltar na localidade. tem um que a policia tem ate a foto.

    ResponderExcluir
  6. Espia a porra, daqui a pouco ta vindo pra cruz das almas.

    ResponderExcluir
  7. Isso é pra esses bandos de idiotas que reclamam quando a PM elimina, bem pra este mesmo portal recriminar a PM, agora fiquem ai um ano sem agência. Fiquem pedindo para não não matar que a justiça adora que eles vão pra lá porque assim eles podem comer parte do roubo. Esse país é um lixo. Essa justiça é um lixo. Parabéns PM, manda pra vala e depois manda a justi$$a ir soltar.

    ResponderExcluir
  8. Mas os bichos estão ousados demais no país sem lei.

    ResponderExcluir
  9. País que os bandidos fazem o que querem.

    ResponderExcluir
  10. TAMBEM A VAGABUNDAGEM JÁ COMEÇA PELOS POLÍTICOS CORRUPTOS.

    ResponderExcluir