Após roubar veículo em Cruz das Almas, bandido morre em confronto com a polícia e comparsa é preso

Um  homem morreu e outro foi preso depois de roubarem um carro no início da tarde de terça-feira (12) em Cruz das Almas. 
Francis não teve como  fugir do cerco policial
De acordo com informações da policia, Carlos dos Santos Moreira,  morreu em um confronto com policiais militares e o seu comparsa, Francis Jefferson dos Santos Melo, 41 anos, foi preso depois de roubarem um carro modelo Hillux branca de placa OZU-8060, licença de Cruz das Almas, próximo ao cemitério central da cidade. 

Ainda segundo a polícia, a vítima, um homem que não teve o nome revelado, teve uma arma apontada pro seu rosto e logo depois foi empurrado para fora do carro pela dupla. A polícia foi avisada do ocorrido e acabou interceptando o veículo na BR-101, próximo ao Motel Ficus.

O bandido que foi baleado, chegou a ser socorrido para a (UPA) Unidade de Pronto Atendimento da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Eles segundo a polícia Civil, são naturais de Feira de Santana e Salvador. 

Uma arma calibre 38 com cartuchos deflagrados e intactos, foi apresentada, juntamente com o acusado a delegacia local. A vítima falou a reportagem do Cruz na Tela que a ação da PM foi rápida. "Assim que liguei, eles logo cercaram os dois bandidos e recuperaram meu carro" disse. Cruz na Tela

17 comentários:

  1. Poxa a policia ta de parabéns, pois agiu rápido, pior foi pq matou um, pois não concordo, em tira a vida, mas graças a Deus sair tudo bem, com o dono do carro. Deus tenha misericórdia desses filhos que escolheu caminhos tortuosos, pois essa não é a vontade de Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa tu passar pela experiência de ter um cano em tua cara que tu irá pensar diferente.

      Você sabe lá quantos esses marginais já mataram ?

      Deixe de ser ser trouxa. Quem mata são os homens, Deus resolve com ele lá em cima.

      Ou tu acha que quem mata, estupra merece viver ?

      Tu é idiota ?


      Leva ele pra tua cama.

      Excluir
  2. aeeeeee parabennnnns aos pms dessa operação vocês não sabem como a população trabalhadora agradece

    ResponderExcluir
  3. Ai está a resposta da eficiência da polícia em pro da sociedade,aqui fica minha gratidão pelo reconhecimento do excelente trabalho que Deus os abençoem.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a PETO vcs estão de parabéns sou fã de vocês pq quando vocês aparece na área de Cruz os marginais tremem de medo.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns polícia militar pela eficiência e rapides......tmj

    ResponderExcluir
  6. PEGA ESSE CABRA.. PENDURA NA CADEIA ESCONDIDO. FAZ TODAS AS PERGUNTAS A ELE PARA FALAR TODA A ROTA DO TRAFICO E SEUS COMPARSAS. DEPOIS FERRO NELE E MENOS UM VERME NO MUNDO.

    ResponderExcluir
  7. Polícia tem q trabalhar é assim.pena q trouxe um vivo ainda

    ResponderExcluir
  8. Parabéns a polícia, honrem suas fadas. Quando querem trabalham e dão bons resultados.
    Mostrem que essa cidade tem lei e justiça, pra àqueles que pensam em vir pra Cidade bagunçar, que pensem duas vezes.

    ResponderExcluir
  9. Parabens Pms, pena que foi por que era carro de rico, se fosse a moto de trabalhador nao seria tao rapido assim.

    ResponderExcluir
  10. Tem dias que cansa ver tanta hipocrisia nesta sociedade.Tá circulando um áudio na cidade um desabafo de um policial:tem muitas pessoas criticando-o,falando que ele está fazendo apologia ao crime,nada disso,ele só falou a verdade!Na verdade, o país está virado, o certo é o errado e o errado é o certo. Até quando vai esta hipocrisia? E porque esta indiferença com a morte de tantos policiais? Esses que falam mal da policia não vivem sem ela.Bandidos com Folha Corrida, extensa e de longa "metragem", soltos e os direitos humanos defendendo-os.Faça o seguinte , quem é contra policial matar bandido , leva pra casa e cuida , porque é fácil falar que são pobres coitados quando não é você que passa pela situação do cara roubar o que você passou o mês inteiro ralando pra conseguir , ou quando não é você que sofre um estupro , ou quando não é você que tem um filho morto porque um pobre vagabundo que a polícia não pode matar devido aos direitos humanos , deu um tiro na cabeça dele.

    ResponderExcluir
  11. Não adianta, será que vcs não enxergar que a Polícia já perdeu a muito tempo, de 1000 casos 1 é resolvido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è verdade, misericórdia! quando consegue resolver um caso é uma festa.

      Excluir
  12. Isso porque foi uma Hillux, se fosse uma cinquentinha adeus motinha.

    ResponderExcluir
  13. Deveria ser mandado pra a casa do capeta os dois e os ladrões de motinhas e carrinhos tbm e não só os de Hilux e os carrões ,todos tem que ser mortos e não presos aí agente que tem que sustentas

    ResponderExcluir