Acusado de matar em motel e deixar penis em boca de vítima é preso em Santo Antônio de Jesus

A prisão de Cleber Souza Montenegro de 33 anos, aconteceu nesta quinta-feira (14) por investigadores da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN/ Santo Antônio de Jesus). 

A polícia cumpriu um mandado de prisão no desfavor de Cleber, por ele ser suspeito de ter assassinado no dia 21 de novembro do ano passado, no interior do motel Lagoa Dourada em Santo Antônio de Jesus, Perivaldo Nascimento Pinheiro, de 39 anos. 

Crime que inclusive chocou a região, devido a vítima ter sido esfaqueada e de ter também, o pênis cortado e introduzido na boca. Ele foi levado para a delegacia, onde ficou à disposição da justiça. A motivação do crime não foi informada pela Polícia Civil  Cruz na Tela

4 comentários:

  1. Bom trabalho da polícia que o prendeu.
    E qual motivo ele fez este crime terrível contra o rapaz por ele ser gey ?
    Pouco provável. Ou por causa de dinheiro. ?????????

    ResponderExcluir
  2. À disposição da justiça pra daqui a três dias estar nas ruas.

    Não prende, tem que matar. Se matou tem quem morrer, exceto se for outro vagabundo. Mas, mesmo assim, deveria ter matado esse lixo.

    ResponderExcluir
  3. ESSE NÃO DEVERIA SER PRESO NÃO ERA CUNHADO DO QUE MORREUR E O DEFUNTO ERA DESSES HOMENS VAGABUNDOS QUE GOSTA DE BATER EM MULHER, DAI DEU UMA SURRA NA IRMA DESSE AI E ELE MATOU E FOI BEM POUCO, DEVERIA SER ASSIM COM TODOS OS COVARDES DE BATE EM MULHER.

    ResponderExcluir
  4. Sim ,mas além de matar fazer uma coisa bizarra dessa? requintes de crueldade ele é ruim também, ou até pior do que o que morreu.um erro não justifica o outro.

    ResponderExcluir