Vereador de Alagoinhas deixa PT e anuncia pré-candidatura a prefeito

O vereador de Alagoinhas, Radiovaldo Costa, anunciou, nesta segunda-feira (7), sua desfiliação do Partido dos Trabalhadores (PT) e pré-candidatura a prefeito da cidade.
 
Em uma postagem na rede social Facebook, o vereador alegou que deixou o partido “por conta de falta de espaço interno para a construção de uma candidatura a prefeito”. “Sem sombra de duvidas, uma das decisões mais difíceis da minha vida. Nunca neguei ou escondi, o meu desejo e sonho de ser candidato a prefeito de Alagoinhas. Me sinto preparado e motivado, além de termos conseguido aglutinar apoio de vários segmentos e lideranças em torno desse projeto. Desejo muito ser candidato a prefeito”, afirmou o ex-petista. 
 
Ainda na postagem, o vereador ressalta que continuará a fazer oposição ao atual prefeito da cidade, Paulo Cezar Simões (PDT). . “Continuarei defendendo os interesses do povo de Alagoinhas e dos trabalhadores (as). Não terei um caminho fácil pela frente, muito pelo contrario. Mas seguirei firme na busca e na concretização dos sonhos individuais e coletivos”, acrescentou. (Bocão News)

Um comentário: