Tiroteio entre traficantes e a polícia terminou com um morto e outro ferido em Distrito de Maragogipe

Um confronto entre traficantes do distrito de Nagé na cidade de Maragogipe, terminou com um homem morto e um outro ferido no início da noite desta terça-feira (01) no Alto da Ladeira. 

De acordo com informações da polícia, guarnições do 4ª Pelotão da cidade com apoio de policiais do (PETO) Pelotão Tático Operacional, faziam incursões de combate ao tráfico de drogas, quando foram recebidos a tiros, por um grupo de traficantes que lidera o local. 

Ainda segundo a polícia, Luis Felipe de Deus Vinícios de 18 anos, e um adolescente identificado como Heleno José Batista, 16, foram baleados, mas Heleno não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo ainda no hospital da cidade.

Um revólver calibre 38 municiado, e uma espingarda de fabricação caseira com dois cartuchos deflagrados, foram encontrados com a duplas. Devido a gravidade dos ferimentos,  Luis teve que ser transferido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.

O restante do bando conseguiu fugir deixando para trás, 31 trouxinhas de maconha, 22 pedras de crack, quatro trouxinhas de cocaína, uma porção de maconha, um cartucho de pólvora para espingarda, uma caixa de espoleta, chumbo para espingarda e uma moto CG 125 vermelha com placa de São Paulo. 

Os dois que são do próprio distrito, foram socorridos de imediato para o hospital, onde um deles não resistiu aos ferimentos e morreu. Cruz na Tela

18 comentários:

  1. Deus conforte o coração das mães que é quem mais sofre. É fique de lição para os outros jovens que o caminho das drogas é o caminho da MORTE!!!!

    ResponderExcluir
  2. Jovens saíam dessa vida. Se mira no espelho desses dois que foram travados pela vida fácil de um caminho errado que levou a morte. Deus console as mais sofredoras:AS MÃES.

    ResponderExcluir
  3. Isso ai que da se envolver com coisas erradas varias pessoas estão morrendo pq dessas malditas dorgas ninguém merece isso não Jesus está voltando.

    ResponderExcluir
  4. Pararabens aos policiais militares.era pra ter jogado os Dois logo no sacao preto do DPT.ficava melhor ainda.por que nem as leis nem essas miseras de Advogados tirava eles de Lar.e a unica forma da populacao verem eles presos para sempre.la no colo do Capeta kkkkkkkl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado Ta ...Com Oq Diz ..Pois Vooçe Deve Ter Irmãos e Irmãos Ou FilHoos..
      #Cuidadoo

      Excluir
  5. Pessoal eu particurlamente.admiro muito o trabalho do pessoal da PETO.observem os tipos das motos que eles prende.parabens sao esses os tipos de motos que a populacao gosta de ver.temos que saber dividir as coisas.e uma equipe que so prende motos suspeitas.por exemplo:com numeracao raspadas,sem placas,com dupla suspeita.parabens para o pessoal da peto.ver se vcs ver eles pela rua pegando os pais de familias.por falta de I p va.nao ver gente.e por isso que a peto e sempre bem vista pela populacao.sem dizer que eles prende bandidos.c.omo tambem manda pro inferno.e etc
    A pesar que prender e perder tempo.a populacao deseja ver e mesmo essa galera do terror.mesmo er no colo de Lucifer kkkkk entao pega visao major cruz te agradece.a gora moto de Leilao.ache ruim quem quiser.mais tem que prender mesmo.a maioria delas anda muito em maos de criminosos tocando terror.concordo em elas serem presas mesmo.otimo trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma sala de aula para o sr não faria mal aos olhos de quem lê os comentário aqui postados. Usar parágrafo no meio da frase já o credência a voltar urgentemente a escola.

      Excluir
  6. Que horror. Mais dois jovens que perdem a vida. Mais duas mães que chorarão para sempre. Abram os olhos jovens.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns aos policiais,agora porque o restante não enfrentaram para terem o mesmo destino,que Deus abençoe os PMS.

    ResponderExcluir
  8. Tenho pena das mães que é quem mais sofrem. Dão Conselho, batem e nada adiante. Jovens o caminho das drogas é o caminho da morte. Fiquem alerta jovens.

    ResponderExcluir
  9. O salario do PECADO é a morte, mas o dom gratuito de DeUs: é a ViDa EtErNa

    ResponderExcluir
  10. Parabens policiais voces sāo realmente gerreiros. Que deus proteja todos voces. Lugar de bandido nāo e cadeia , e sim no colo do diabo.

    ResponderExcluir
  11. E os miseráveis dos ladroes de terno e gravata que roubam milhões do dinheiro publico nada de morrer, só morre pé de chinelo, merda de Brasil

    ResponderExcluir
  12. QUEM MANDA NÃO OUVIR PAI E MÃE, VAI ATRAZ DE AMIZADE ERRADA SE DÁ NISSO, TÔ NEM AI, AFFFF.

    ResponderExcluir
  13. Agora sim, a policia militar começou a trabalhar certo, chega desses marginais acabando com nosso município, prende a justiça solta o povo de bem já não aguenta mais isso.

    ResponderExcluir
  14. ..
    a Policia São Os Proprios Bandidos...
    Neguinho FiCa Falando Oq Não Sabem ..
    a JustiÇa Sera Feeitta & Provara Qq o Jovem Heleno , Foi Apenas Mais Um Jovem Morto Inocente...

    Obs: Atiraram Nos Jovens , Sem Motivos , Apenas Pq Eles Correram ,..
    #PoliciaisAssasinooos.

    ResponderExcluir
  15. Os policiais tão de parabéns!!!

    ResponderExcluir